7º Intermídias será realizado no Passeio das Águas Shopping
7º Intermídias será realizado no Passeio das Águas Shopping
...

O 7º Intermídias, Congresso Centro-Oeste de Comunicação, Informação e Marketing, será realizado nos dias 18 e 19 de agosto, das 10h às 20h, no Passeio das Águas Shopping. Uma das novidades deste ano é que os participantes poderão assistir a todas as atividades e não apenas algumas delas, como foram em anos anteriores em razão da programação simultânea. As inscrições custam a partir de R$ 30,00 e podem ser feitas pelo site do evento (http://www.contatocomunicacao.com.br/intermidias).

Antes de fechar a programação, os organizadores do evento fizeram uma pesquisa sobre quais temas deveriam ser debatidos. A superação da crise econômica e os novos rumos da comunicação tiveram ampla margem de preferência. “Por isso buscamos, por exemplo, agências e empresas da área que lucraram na crise, para que possam relatar suas experiências”, disse Ana Karolina, diretora do Intermídias.

O principal jornalista de política da TV Bandeirante de Brasília, Valteno Oliveira, também confirmou presença no Congresso. Ele falará sobre economia e política, analisando até quando vai a crise e qual o momento ideal para abrir o próprio negócio.

Outro tema importante deste ano será o mundo digital. Na programação, debates sobre temas como “Digital Influencer em Multiplataformas”, “Gestão de Imagem para Influenciadores” e “Rádio, TV e Plataformas Digitais”. Na área da propaganda um dos destaques será o fórum “Experiências no Atendimento de Grandes Marcas”, como Vivo, Volkswagen, Bayer e Honda.

O 7º Intermídias tem o apoio de várias entidades de comunicação do Estado. Confira programação completa no site http://www.contatocomunicacao.com.br/intermidias. Mais informações pelo telefone (62) 3224-3737.

Serviço: 7º Intermídias
Quando: 18 e 19 de agosto