Cerâmica portinari participa do brazil ceramic tiles experience

Evento acontece no Texas, nos EUA

São Paulo, outubro de 2017 – A Cerâmica Portinari, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil, participa da BCTE - Brazil Ceramic Tiles Experience, que acontece de 11 a 14 de outubro, no Hyatt Regency Hill Country Resort and SPA, no Texas, Estados Unidos.

Chegando a sua 6ª edição, o evento, que tem como objetivo promover encontros, debates, rodadas de negócios e networking entre empresas brasileiras e norte americanas, é promovido pela Anfacer - Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres, com o apoio da APEX Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos.

Com o portfólio mais completo do mercado, a Cerâmica Portinari está presente no Brasil e em mais de 50 países. Para a BCTE, a empresa leva algumas novidades, como o porcelanato Jet Black, que possui o brilho e a cor mais intensa do mercado, fabricado com a tecnologia TechCrystal.

6º BCTE – Brazil Ceramic Tiles Experience
De 11 a 14 de outubro
Hyatt Regency Hill Country Resort and SPA, Texas, EUA

Sobre a Cerâmica Portinari
A Cerâmica Portinari faz parte da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S.A, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil. Fundada em 1970, a empresa possui o mais completo portfólio de produtos do mercado, com coleções inovadoras, desenvolvidas com alta tecnologia e pesquisa, que garante ao consumidor produtos de alta qualidade e com diferencial em design.
A empresa é a única no setor que pontua com certificação LEED, o principal selo da construção sustentável, e seus produtos são certificados com o selo de qualidade para porcelanato da Anfacer.

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Ana Claudia Dantas