Escritor premiado promove noite de autógrafos em bar gay de SP
noite de autografos, lançamento, livro, livros, lgbt, gay, gays, lgbt, lgbtq, escritor, autor, lançamentos, autografos

Com sete livros escritos, publicados e alguns premiados, jornalista promove encontro com leitores no centro de São Paulo

Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), blogueiro, gay, bacharel em psicologia, escritor premiado e tem sete livros publicados. Dos sete livros, cinco são com temática LGBT.

\"Escrevo gêneros literários diferentes. Já escrevi O Armário, sobre a homossexualidade e saída do armário, para ajudar pais e mães de homossexuais, além de psicólogos, professores e educadores em geral sobre o tema, escrevi Theus, um romance homoerótico e também livros de contos eróticos gays, como o Ursos Perversos e o livro Na Brotheragem\", diz Viana. \"Tenho leitores no Brasil e em diversas partes do mundo\", enfatiza.

Com uma energia incansável e com diversos projetos criados para a comunidade LGBT, Viana promove agora, dia 15/10/2019, no bar gay Dédalos Bar (exclusivo para homens), das 19h às 21h, mais uma noite de autógrafos.

\"Por ser produção independente, meus livros não são vendidos em livrarias. Apenas por meio do meu site http://www.fabricioviana.com tanto a versão impressa quanto digital. Raramente faço noite de autógrafos, mas é uma oportunidade única para quem tem dificuldade em comprar pela Internet, deseja um autógrafo e conhecer de perto o autor. Gosto muito de tudo isso. A interação com meus leitores!\", comenta.

A Dedalos Bar fica na Rua Bento Freitas, 38 - São Paulo – SP. Sobre os livros de Fabrício Viana, leia a sinopse de todos aqui: http://fabricioviana.com/livros

Serviço:

Noite de Autógrafos com Fabrício Viana na Dedalos Bar
Dia 15 de Outubro de 2019 – Terça-feira – das 19h às 21h
Local Dedalos Bar – Rua Bento Freitas, 38 – Próximo ao Lardo do Arouche (SP/SP)
Qualquer livro do Viana por R$ 30 cada (O Armário, Ursos Perversos, Theus, Na Brotheragem e Orgias Literárias da Tribo). Sinopse de todos aqui http://fabricioviana.com/livros
Evento no Facebook: https://web.facebook.com/events/690774694759847

Editorias: Cultura e Lazer  Masculino  Mídia  GLTB  Teen