E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Livro de contos homoeróticos Ursos Perversos é um dos grandes sucessos do jornalista, blogueiro e autor premiado Fabrício Viana
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Publicado de forma independente em 2014, a primeira edição tem 120 páginas, 14 contos eróticos e aborda personagens que envolvem os chamados “bears”

“Ursos”, dentro da comunidade LGBT são homens gays grandes, peludos e/ou barbados. Se você gosta de literatura erótica de boa qualidade e de contos eróticos gays que irão fazer você se arrepiar todo, leia Ursos Perversos. São 14 contos diagramados em 120 páginas de pura imaginação e prazer. Destes, seis contos pertencem à Alberto de Avyz, Paulo Sérgio Moraes, Roberto Maty, Sérgio Viula, Tony Goes e Vitor Paulino, com ilustração de Hokin Bear.

A ideia surgiu quando o autor, Fabrício Viana, recebeu sugestões de seus primeiros leitores para criar um livro de conteúdo erótico. Viana, que é jornalista (MTB 80753/SP), formado em psicologia, gay assumido, life coach e blogueiro, escreveu em 2006 um livro sobre a homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a “entrada e saída do armário” chamado O Armário. Tudo de forma independente. O livro fez tanto sucesso que Viana resolveu escrever e publicar outros gêneros.

Além de Ursos Perversos, Viana também organizou a coletânea LGBT premiada duas vezes em 2015 chamada Orgias Literárias da Tribo. Uma coletânea de contos, crônicas, poesias e textos em geral com 10 autores LGBTs. Um de seus maiores sucessos atualmente é o romance homoerótico (com muitas cenas de sexo) chamada Theus: Do Fogo à Busca de Si Mesmo. Um romance de 196 páginas que mistura diversas emoções entre seus leitores: erotismo, humor, dramas, experiências de vida, relacionamento aberto, poliamor e diversos conceitos sérios abordados dentro de um ficção.

“Não tenho editora. Todos os meus livros de psicologia, marketing ou LGBTs são produções independentes. Por isso não adianta ir em livrarias para compra-los. Eles são vendidos – tanto a versão impressa ou digital – apenas pelo meu blog pessoal, no link http://www.fabricioviana.com”, informa Viana.

“Não só os prêmios literários que recebi, mas o carinho que recebo dos meus leitores, dizem que eu realmente mando bem dentro da literatura LGBT contemporânea. Recebo inclusive fotos dos meus leitores do Brasil e do mundo que fazem questão de tirar uma foto com um dos meus livros – ou todos eles, e me enviar para publicar no meu blog pessoal”, complementa.

Para ler Ursos Perversos ou outros títulos do autor, basta visitar seu website pessoal. A versão impressa também é vendida por meio de sua micro editora, chamada Bons Livros Editora Digital no link http://www.bonslivroseditoradital.com.br

Todos eles também estão disponíveis na plataforma Kindle, da Amazon, podendo ser lidos tanto pelo dispositivo quanto pelo aplicativo Kindle (Android ou iOS).

Serviço:

Livro de contos eróticos Ursos Perversos
Autor Fabrício Viana
120 páginas, com 14 contos
Categoria: Literatura Erótica. Coletânea
Dados Técnicos: Publicado em 2014, 1ª edição, 120 págs e formato 14x21cm. ISBN 9788590758723
Página do autor e para comprar: http://fabricioviana.com/livros

Editorias: Cultura e Lazer  Masculino  GLTB  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Fabrício Viana  
Contato: FABRICIO VIANA  
Telefone: 11-33351040-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter: http://twitter.com/fabricioviana
Facebook: http://instagram.com/fabricioviana.sp
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.