Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

CETEC oferece palestras gratuitas de tecnologia, marketing digital e planejamento financeiro

Startups, marketing digital, liderança e performance são temas em alta no mercado de trabalho. Sinônimo de inovação e tecnologia, vão ser alguns dos assuntos em destaque durante a edição 2019 da SGTI – Semana de Gestão, Tecnologia e Inovação, organizada pelo grupo educacional CETEC, entre os dias 24 e 31 de maio, em suas sete unidades de ensino – UNIBTA (SP), ETEP CGN, ETEP Esplanada, Colégio ETEP e Faculdade Bilac (São José dos Campos), ETEP Taubaté e ETEP Jacareí.

O evento, que é gratuito e aberto ao público, vai reunir profissionais de várias áreas e entidades, incluindo exposições de trabalhos dos alunos das instituições. Além disso, haverá um cronograma de palestras focado na conscientização, abordando temas como a saúde mental, o voluntariado e a violência contra a mulher.

“Esse é o quinto ano consecutivo que realizamos a SGTI. Procuramos sempre trazer debates que estão em alta na sociedade e que, de certa forma, impactam diretamente no mercado de trabalho. Também é uma oportunidade única para que nossos alunos tenham a chance de colocar em prática muito do que aprendem em aula, organizando um circuito de palestras e exposições para o público”, afirma Thiago Pêgas, presidente do grupo CETEC Educacional.

A SGTI é voltada para o desenvolvimento de novas práticas, modelos gerenciais e inovações empresariais que agregam valor ao mercado e potencializam novos negócios na região do Vale do Paraíba e da cidade de São Paulo. Para conferir a lista de palestras e realizar sua inscrição, acesse: http://www.sympla.com.br/eventos?s=sgti.

Editorias: Educação
Empresa: Linhas Comunicação