FUJIFILM participa do Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva 2019

O evento, que será realizado em Fortaleza (CE), de 07 a 09 de novembro, terá em sua programação temas relacionados à aplicação do exame de ultrassonografia

Líder no fornecimento de produtos e soluções de diagnóstico por imagem, a FUJIFILM participa, no período de 07 a 09 de novembro, do Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva 2019. A empresa marca presença no evento, que neste ano acontece no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), com demonstrações da linha de ultrassons SonoSite, composta pelos modelos SonoSite SII, SonoSite Edge II e SonoSite M Turbo.

O congresso, focado em temas relacionados a todas as disciplinas ligadas ao tratamento intensivo dos pacientes, como anestesistas, radiologistas e médicos intensivistas, entre outros, reúne, anualmente, profissionais de várias regiões do Brasil e traz palestrantes que são referência em vários países. Por esse motivo, a FUJIFILM destaca junto ao público a tecnologia avançada dos equipamentos de ultrassonografia da marca.

O SonoSite SII, por exemplo, é um equipamento que conta com uma interface simples, intuitiva e inteligente, operadas por meio de uma moderna tela touchscreen. O aparelho ainda é capaz de fazer intercâmbio rápido entre os tipos de exames com conector de transdutor duplo embutido. SonoSite Edge II, por sua vez, tem como diferenciais o teclado selado até as bordas, com perfil plano de teclas e tecnologia snap-dome, que facilita a limpeza. A nova tela vem com vidro antirreflexo e sem margens, possibilitando ajustes mínimos durante a visualização. Os ultrassons portáteis SonoSite SII e SonoSite Edge II possuem o recurso DirectClear™, uma nova tecnologia patenteada que está disponível nos transdutores mais acionados nos ambientes point-of-care, que eleva o desempenho do transdutor, aumentando a penetração e a resolução de contraste.

Além disso, os participantes do congresso poderão conferir também o funcionamento do SonoSite M-Turbo, equipamento que permite resultados com excelente qualidade de imagem, alta resolução de contraste e claro delineamento de tecido. A performance do equipamento aumenta a capacidade de diferenciar estruturas, vasos e patologia e é indicado para imagem abdominal, nervo, vascular, cardíaco, acesso venoso, pélvico e superficial.
Para mais informações sobre as soluções FUJIFILM acesse fujifilmamericas.com.br.

Evento: Congresso Brasileiro de Radiologia
Data: de 07 a 09 de novembro de 2019