Novidade vegana na área da estética
Novidade vegana na área da estética
...

Sabonete de Urucum é 100% vegetal e um excelente esfoliante para a pele

O veganismo é um estilo de vida que busca excluir, na medida do possível e do praticável, todas as formas de exploração e de crueldade contra animais, seja para a alimentação, vestuário ou qualquer outra finalidade.

Existem várias versões do veganismo, mas, em essência, os veganos excluem a exploração animal de todos os momentos de sua vida, pois entendem que os animais não servem para atender aos propósitos humanos. Um dos pontos de difícil exclusão é a área da estética, pois, ainda hoje, muitos produtos e procedimentos envolvem o uso de animais em suas pesquisas, testes e até mesmo produção.

Sabonete de Urucum

Pensando nessas questões e, principalmente valorizando a ética e o respeito aos animais e meio ambiente, a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Bothanica Mineral® desenvolveu o Sabonete de Urucum, feito para prover o melhor da hidratação e esfoliação da pele, a partir dos benefícios do Urucum. O produto faz parte da linha home care da Lipoescultura Gessada® Exclusive, também patrocinada pela Bothanica Mineral®.

O uso do Sabonete de Urucum é recomendado para todos os tipos de pele. Com sua base 100% vegetal, o produto esfoliante auxilia na oxigenação tecidual e rejuvenescimento da pele. Também promove profunda limpeza e possui um aroma muito agradável. Suas sementes apresentam pigmentos de coloração amarelo avermelhada, que são atribuídos à presença de carotenoides. Os carotenoides (pró vitamina A) atuam como antioxidantes.

Encontra-se na literatura informações relacionando o Urucum ao seu emprego na medicina, como composto adstringente, bactericida, poderoso agente antioxidante, estimulante e cicatrizante. Apresenta alto conteúdo de fósforo, ferro, zinco e dolomita, que é um mineral composto por carbonato de cálcio e magnésio, que têm a função de tonificar e revitalizar a pele, melhorando a sua elasticidade.

O Sabonete de Urucum da Bothanica Mineral® foi desenvolvido sem testes ou produtos de origem animal em sua composição. Além disso, sua embalagem é moderna e diferenciada, traduzindo todo o conceito e potencial do produto.

Exclusividade

A Lipoescultura Gessada® Exclusive é um tratamento que auxilia na redução da gordura localizada através do uso de cosmecêuticos genuinamente ortomoleculares, que são os responsáveis por enviar o que o corpo precisa, realizando uma destoxificação de dentro para fora. Apenas a Lipoescultura Gessada® Exclusive, exclusivamente promovida pela Bothanica Mineral, é a única genuinamente ortomolecular, o que garante resultados duradouros.

Sobre a Bothanica Mineral®

É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal. Está presente em todos os estados brasileiros e mais 15 países.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Masculino  Saúde
Empresa: Carvalho Assessoria