Regina Jacob Corretora de Seguros planeja novas ações e projetos
Regina Jacob Corretora de Seguros planeja novas ações e projetos
...

Considerando as projeções do mercado segurador para 2018, a Corretora espera melhorar seus resultados em vendas, proporcionando um atendimento exclusivo e especializado

Em constante desenvolvimento profissional, a Corretora de Seguros Regina Jacob participou esta semana de uma reunião com o executivo Claudio Azevedo, Gerente da Sucursal de Bauru da seguradora Porto Seguro. Juntos, Claudio e Regina elaboraram um planejamento estratégico de novas ações e projetos que pretendem desenvolver ao longo de 2018. O objetivo é aperfeiçoar ainda mais seus atendimentos, fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros e alcançar melhores resultados em vendas de seguros para pessoas e empresas. Neste ano, mais de dez novos produtos serão explorados. Tendo atuado em uma grande concessionária de veículos em Bauru, Regina Jacob trabalha hoje como corretora independente, seguindo um perfil de trabalho atual em relação ao mercado segurador. Ela vende seguros, mas também oferece uma consultoria especializada, identificando as reais necessidades de seus segurados e encontrando sempre as melhores soluções em apólices de seguros ou até mesmo outras facilidades como financiamentos, consórcios e locações de veículos. A Regina Jacob Corretora de Seguros fica na Av. Duque de Caxias, 19-31, em Bauru. Telefone: (14) 99755-7708 / reginajacob.corretora@gmail.com

Informações para Imprensa
* Regina Jacob Corretora de Seguros