Inovação estética ortomolecular será apresentada em feira no Nordeste
Inovação estética ortomolecular será apresentada em feira no Nordeste
...

Leort proporciona excelentes resultados corporais

Sempre preocupada em inovar no mercado da estética e depois de muitas pesquisas realizadas, a Bothanica Mineral® desenvolveu um produto para uso corporal: o Leort, que será oficialmente lançado na feira Estética in Nordeste, que acontece nos próximos dias 28 a 30 de outubro, em Fortaleza (CE).
Apesar de já estar no mercado há alguns anos, a fórmula do Leort é mantida em segredo industrial: apenas três pessoas a conhecem, o que torna o produto único no mercado. Outro diferencial é que o Leort pode ser utilizado de duas maneiras: com uso solo, com a aplicação do produto em locais de gordura localizada, celulite, estrias e flacidez, e também como agente difusor de ativos, quando o Leort é aplicado em conjunto a outros produtos da Bothanica Mineral®. Além disso, ele também pode ser utilizado junto a técnicas como StriOrt®, Lipoescultura Gessada® Exclusive, Ortobariatric®, Firmess®, entre outras também promovidas pela empresa.
Por possuir diferentes formas de utilização, o Leort facilita muito o trabalho do profissional de estética, possibilitando a criação de vários tratamentos. No entanto, é desaconselhado o uso do produto com aparelhos que gerem calor constante e elevado, assim como manta térmica, radiofrequência, laser, infravermelho, entre outros. Também não é recomendada a utilização do Leort em associação a produtos de outras marcas, ou seja, que não sejam da linha exclusiva da Bothanica Mineral®. A associação com outros produtos cuja composição é desconhecida ou mesmo não estudada em relação à interação de seus componentes, não pode ser tomada como segura.

Benefícios
O Leort traz ótimos resultados estéticos corporais já nas primeiras horas de uso. Ele confere uma perda de 500 a 1000 calorias por aplicação (dentro das 48 horas que ele permanece atuando no organismo), promovendo a quebra e a queima de gordura.
É o único produto no mercado da estética que consegue acentuar os resultados corporais em ação sistêmica, pois estimula uma limpeza do organismo, aumenta a microcirculação e a permeabilidade das membranas, o que ajuda a melhorar as trocas metabólicas e ainda prevenir o envelhecimento precoce e outros danos celulares. Possui excelente ação vasodilatadora e sistêmica, ação lipolítica (elimina a gordura dos adipócitos) e ação difusora (faz com que outros ativos cheguem facilmente ao local desejado em apenas alguns segundos). Tem efeito reorganizador, pela capacidade de equilibrar e reestruturar células, tecidos órgãos e sistemas, recuperando suas funções. Também diminui a produção verdadeira de espécies reativas de oxigênio (EROs), atua como destoxificante (varredor de radicais livres), antioxidante, descongestionante, anti-inflamatório e ainda nutre e fortalece a estrutura da pele, melhorando sua qualidade e textura (fornece enxofre e estimula a produção de colágeno, queratina e elastina). Além de todos esses benefícios, o produto ainda apresenta baixa toxicidade.
Alexandre J Bussade, Gestor da Bothanica Mineral®, destaca que, além de único no mercado, o produto também é genuinamente ortomolecular “O Leort é o único no mundo que consegue eliminar radicais livres do corpo, por via tópica. Além disso, quando é utilizado em conjunto com outros produtos e técnicas, tem ação difusora, lipolítica e desintoxificante”, aponta.

Apresentação

Após pesquisas realizadas com diversas pessoas voluntárias, o Leort irá ser oficialmente lançado na Estética in Nordeste, feira de beleza, saúde e bem-estar que acontece em Fortaleza (CE). O evento contará com a presença de profissionais, estudantes e investidores do segmento de estética, onde as marcas mais conceituadas do ramo irão lançar produtos e tendências. Além disso, grandes nomes da estética, beleza e bem-estar estarão presentes nos congressos, simpósios e cursos paralelos à feira.
Alexandre J Bussade ainda ressalta que o lançamento mundial do Leort durante a Estética in Nordeste foi planejado devido à grande importância da feira no ramo da estética.

Sobre a Bothanica Mineral®
É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal. Está presente em todos os estados brasileiros e mais 15 países

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Masculino  Moda  Negócios
Empresa: Carvalho Assessoria