E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Miami Day em São Paulo e no Rio reunirá o melhor da Criação e do Design em evento gratuito
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Futuros alunos terão a oportunidade de trocar experiências com quem já está no mercado de trabalho

No próximo dia 15 de junho (sábado), das 10h às 16h30, a Miami Ad School promoverá o Miami Day, evento aberto e gratuito que acontecerá, simultaneamente, nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro da escola.

O objetivo do Miami Day é promover um encontro para que interessados e futuros alunos possam compartilhar experiências e experimentar um pouco do que alunos Miami Ad School vivenciam todos os dias. Podendo estar próximos de profissionais do mercado, coordenadores e professores dos cursos de dois anos da Miami Ad School, tirando dúvidas e participando de bate-papos exclusivos. O evento abordará alguns dos temas que são tratados em profundidade nos cursos de Design Gráfico, Direção de Arte e Redação Publicitária – próximas turmas com inscrições abertas para início em 15 de julho.

Um time de peso – Não é todo dia que se tem a oportunidade, e de graça, de estar em contato direto com renomados profissionais do mercado da comunicação para trocar ideias, tirar dúvidas e absorver o máximo possível de informações de quem já tem muita história para contar.

Em São Paulo, por exemplo, Felipe Silva, que dá aulas na Miami Ad School e é redator da agência Y&R, falará aos participantes sobre o que é ser um redator nos dias atuais. Além disso, ainda na capital paulista, tantos outros profissionais decifrarão a direção de arte, falarão sobre a importância do cartaz no ativismo, sobre tipografia em projetos sob medida, além de outros temas.

No Rio, Daniel Brito, que é professor e Coordenador da Miami Ad School, além de ser redator sênior na Rede Globo, compartilhará sua experiência e contará aos participantes um pouco sobre o dia a dia do aluno Miami Ad School. João Resende, professor e redator na Propeg, falará sobre Criação para Digital, “Influenciadores, mobile, redes sociais, etc.”. Já David Tabalipa, professor e diretor de arte na Artplan Rio, apresentará o tema “Direção de Arte em Mídia Impressa”. Os cariocas ainda vão ouvir falar sobre design e cultura, engajamento como estratégia de inovação, branding e processo criativo e muito mais.

Paulo André Bione, Diretor Acadêmico da Miami Ad School São Paulo, fala sobre a importância do Miami Day: “Queremos dar oportunidade para muitos estudantes e profissionais que têm vontade de ver o funcionamento da Miami Ad School mais de perto, de viver um dia de flamingo student. Como escola referência em criatividade no mundo todo, inspirando tantos jovens do nosso mercado, é parte do nosso job compartilhar conhecimento com quem tem sede de aprender”, explica o diretor.
Uma Escola de Criatividade e Estratégia - Estudar na Miami Ad School é uma experiência única, pois os alunos vivenciam um conjunto de diferenciais que nenhuma outra escola no Brasil proporciona, entre eles, as oportunidades de networking com os melhores profissionais do mercado, que compõem o quadro de professores, empregabilidade próxima a 100%, sem falar nos programas exclusivos de estágio/internship: Quarter Brasil e Quarter Away.
Os interessados em participar do Miami Day em São Paulo e no Rio devem fazer inscrição pelos links a seguir (VAGAS LIMITADAS): São Paulo - http://bit.ly/2F2yBc8 e Rio de Janeiro - http://bit.ly/2X3kDB6.

Miami Day São Paulo
Data: 15 de junho de 2019 – sábado.
Horário: 10h às 16h30.
Local: Miami Ad School São Paulo.
Endereço: Rua Madre Cabrini, 495 – Vila Mariana – São Paulo – SP.
Inscrições: VAGAS LIMITADAS. Inscrições pelo link: http://bit.ly/2F2yBc8.

Programação:
– 10h às 11h: abertura e palestra “Criativo também é um storyteller”, com Paula Vasone – professora, videomaker, fotógrafa e Coordenadora Acadêmica Miami Ad School.
– 11h às 12h: “Decifrando a Direção de Arte”, com Toni Rodrigues – professor Miami Ad School, Diretor de Arte e Sócio-Diretor ImageMakers.
– 12h às 13h: “O que é hoje ser um Redator?”, com Felipe Silva – professor Miami Ad School e Redator da Agência Y&R.
– 13h às 13h30: intervalo.
– 13h30 às 14h30: “Tipografia em projetos sob medida: case da Eisenbahn”, com Diego Maldonado – Sócio da NotDef type foundry.
– 14h30 às 15h30: “A importância do cartaz no ativismo”, com Pedro Mattos – Sócio Fundador Molécula.
– 15h30 às 16h30: “Design Influences aplicados a projetos contemporâneos”, com Adriana Campos – Sócia Doroteia Design e Perspect Agency.
Outras informações: (11) 5081-8334/8330 - relacionamento@miamiadschool.com.br.

Miami Day Rio de Janeiro
Data: 15 de junho de 2019 – sábado.
Horário: 10h às 16h30.
Local: Miami Ad School Rio.
Endereço: Rua Madre Cabrini, 495 – Vila Mariana – São Paulo – SP.
Inscrições: VAGAS LIMITADAS. Inscrições pelo link: http://bit.ly/2X3kDB6.

Programação:
– 10h às 11h: abertura com Daniel Brito – professor e Coordenador Acadêmico Miami Ad School e Redator Sênior Rede Globo.
– 11h às 12h: “Direção de Arte em Mídia Impressa”, com David Tabalipa – professor e Diretor de Arte Artplan Rio.
– 12h às 13h: “Criação para Digital: influenciadores, mobile, redes sociais, etc.”, com João Resende professor e Redator na Propeg.

– 13h às 13h30: intervalo.
– 13h30 às 14h30: “Branding e processo criativo”, com Patricia Clarkson – Coordenadora de Design Pharus Branding.
– 14h30 às 15h30: “Design e Cultura”, com Lilian Raco – Fundadora e Diretora da Cravo Ofício.
– 15h30 às 16h30: “Engajamento como estratégia de Inovação”, com Axel Sande – Diretor de Criação Gabinete de Arte.
Outras informações: (21) 2509-4999 - relacionamento@miamiadschool.com.br.

Sobre a Miami Ad School – Mais do que a melhor escola de criação do País e uma das melhores do mundo, somos uma escola de criatividade que, desde 2002, ano da chegada ao Brasil, tem a inovação no DNA e, como principal objetivo, proporcionar uma verdadeira transformação de vida aos alunos. Uma das comprovações dessa experiência diferenciada, é o fato de, ao longo desses 16 anos, termos visto nossos alunos ganharem os prêmios mais importantes da propaganda mundial, como: Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, Clio Awards, entre muitos outros. Somos uma escola sem professores! Os melhores profissionais do mercado estão aqui, mentes pensantes que ensinam, na prática, o mindset da criatividade. Os alunos da Miami Ad School saem aptos a aplicar suas ideias em qualquer lugar que sonhem trabalhar, sejam agências, empresas, startups, consultorias, na indústria criativa como um todo, ou empreendendo. Saiba muito mais em: http://www.miamiadschool.com.br.
Atendimento à imprensa Miami Ad School São Paulo e Rio
ACTA Comunicação Integrada – http://www.actacomunicacao.combr
Cristiane Sampaio – (11) 4551-7958 // (11) 9 9834-0264 - contato@actacomunicacao.com.br


Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 15/06/19
Fonte do release
Empresa: ACTA Comunicação Integrada  
Contato: ACTA Comunicação Integrada  
Telefone: 11-56311866-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: cristiane.sampaio311
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.