E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Miami Ad School promove Aula Aberta e gratuita sobre Estratégia e premiará com duas bolsas de 30%
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

“As vozes do mundo e os vetores que estão impactando os negócios” é tema do evento para comunicadores

Desafio é palavra rotineira para quem trabalha com Estratégia, principalmente nos dias de hoje, em que o trabalho do profissional de Planejamento e Estratégia vai muito além da atuação em agências de propaganda. Mas, como enfrentar os desafios de todos os dias com responsabilidade em um contexto de mudanças bruscas e tão rápidas? Quais movimentos culturais e comportamentais estão desafiando quem trabalha com Estratégia e Planejamento e como ter relevância nesse cenário?
É a isso que se propõe discutir a Aula Aberta do Bootcamp de Planejamento e Estratégia da Miami Ad School, no dia 4 de abril (quinta-feira), às 19h30, com a palestrante convidada, Ana Cortat.
O tema da Aula Aberta será “As vozes do mundo e os vetores que estão impactando os negócios”, cujo objetivo é abrir a cabeça de quem trabalha com comunicação a respeito de responsabilidades, papéis e enfrentamento de mudanças em um contexto que corre a uma velocidade ininterrupta.
Ana Cortat é sócia-fundadora da Hybrid Colab, consultoria de inovação em estudos de comportamento e estratégia focada em transformação dos negócios. Foi VP de estratégia nas agências Leo Burnett, Isobar, Africa e Pereira & O\'Dell no Brasil. Dentre os projetos nos quais atuou, destacam-se: o reposicionamento da Fiat no Brasil com o case \"Revisão de Conceitos: de 35% de rejeição à liderança em vendas\"; a aproximação entre a promessa de marca e os projetos institucionais do Itaú com o case \"#IssoMudaoMundo\"; e a estratégia de reaproximação entre a Coca-Cola e os adolescentes na América Latina com o case \"Verdadeiro Amigo\". Em 2014, foi homenageada pelo Woman to Watch como uma das mulheres de destaque em inovação e liderança no Marketing e na Publicidade brasileira. Como professora do Bootcamp de Planejamento e Estratégia, Ana ministra a aula “Ideias, Trajetória e Performance” e conta: “Todo ano minha aula muda na velocidade das mudanças do mundo para provocar o pensamento crítico nos alunos, a mudança é presente, constante e uma realidade”.
Sobre o tema da Aula Aberta - “As vozes do mundo e os vetores que estão impactando os negócios”, Ana revela: \"Vivemos a era da revisão de valores e de modelos, um momento em que novas visões e novos jeitos de pensar e fazer já movimentam transformações nas famílias, na cultura, na política e no trabalho. Uma revisão das estruturas que, ao mesmo tempo, refletem e organizam o modo de vida dos indivíduos, da sociedade, das organizações governamentais e não governamentais, dos governos, da mídia e das corporações\".
Com isso, a Aula Aberta abordará os vetores que estão transformando o mundo dos negócios a partir de um conteúdo necessário para profissionais e empresas interessadas em rever seus papéis e desenhar novos propósito, valores, narrativas e atitudes que vão ditar os caminhos daqui para a frente.
Incentivo Extra - Na Aula Aberta do dia 4 de abril serão concedidas duas bolsas de 30% de desconto para o Bootcamp de Planejamento e Estratégia que terá início em 11 de abril e está com inscrições abertas até o dia 9 de abril. Mas, não será sorteio! Será aplicada uma dinâmica aos participantes e, após avaliação e julgamento da coordenação do curso, as duas pessoas que se destacarem na atividade levarão a bolsa!
Uma Escola de Criatividade e Estratégia - Estudar na Miami Ad School é uma experiência única, pois os alunos vivenciam um conjunto de diferenciais que nenhuma outra escola no Brasil proporciona, entre eles, as oportunidades de um networking altamente qualificado com os melhores profissionais do mercado que compõem o quadro de professores, empregabilidade próxima a 100%, sem falar nas práticas em grupo com Criação e mentorias individuais de carreira.


“O Bootcamp é um curso que há quase 20 anos forma profissionais de Estratégia em habilidades técnicas e críticas com uma visão bastante completa e muito networking. Estamos muito felizes ao trazer uma discussão desse nível para uma Aula Aberta, representando este novo momento do curso que vem com temas quentes”, afirma Nathalia Andrijic, coordenadora dos cursos de Estratégia da Miami Brasil.
Os interessados em participar da Aula Aberta devem fazer cadastro pelo link http://www.miamiadschool.com.br/aula-aberta-de-lancamento-do-novo-bootcamp-de-estrategia/. As vagas são limitadas!

Aula Aberta do Bootcamp de Planejamento e Estratégia
Tema: As vozes do mundo e os vetores que estão impactando os negócios
Data: 4 de abril de 2019 – quinta-feira
Horário: 19h30 às 21h30
Local: Miami Ad School
Endereço: Rua Madre Cabrini, 495 – Vila Mariana – São Paulo – SP
Outras informações: (11) 5081-8334/8330 relacionamento@miamiadschool.com.br
Inscrições: VAGAS LIMITADAS - Os interessados em participar da Aula Aberta devem fazer cadastro pelo link http://www.miamiadschool.com.br/aula-aberta-de-lancamento-do-novo-bootcamp-de-estrategia/

Sobre a Miami Ad School – Mais do que a melhor escola de criação do País e uma das melhores do mundo, somos uma escola de criatividade que, desde 2002, ano da chegada ao Brasil, tem a inovação no DNA e, como principal objetivo, proporcionar uma verdadeira transformação de vida aos alunos. Uma das comprovações dessa experiência diferenciada, é o fato de, ao longo desses 16 anos, termos visto nossos alunos ganharem os prêmios mais importantes da propaganda mundial, como: Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, Clio Awards, entre muitos outros. Somos uma escola sem professores! Os melhores profissionais do mercado estão aqui, mentes pensantes que ensinam, na prática, o mindset da criatividade. Os alunos da Miami Ad School saem aptos a aplicar suas ideias em qualquer lugar que sonhem trabalhar, sejam agências, empresas, startups, consultorias, na indústria criativa como um todo, ou empreendendo. Saiba muito mais em: http://www.miamiadschool.com.br.
Atendimento à imprensa Miami Ad School
ACTA Comunicação Integrada – http://www.actacomunicacao.combr
Cristiane Sampaio - (11) 9 9834-0264 - contato@actacomunicacao.com.br


Editorias: Educação  Mídia  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 04/04/19
Fonte do release
Empresa: ACTA Comunicação Integrada  
Contato: ACTA Comunicação Integrada  
Telefone: 11-56311866-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: cristiane.sampaio311
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.