Durante o Carnaval, no bloco Favela Med-Mex, marca brasileira lança bebida vegana à base de tequila com uma nova ótica de consumo

Empresa preparou canecas conscientes para os foliões

Consciência ecológica e respeito ao meio ambiente podem estar ligados a uma bebida alcoólica? Definitivamente, sim! A Quetzalli chega ao mercado com uma proposta totalmente diferenciada: bebida feita com ingredientes naturais, vegana, de origem vegetal, sem conservantes, estabilizantes e corantes. São apenas quatro ingredientes em sua composição: tequila, maracujá, limão e agave.
O lançamento acontecerá durante o Carnaval e a proposta é Zero Lixo.

No dia 2 de março de 2019, o bloco Favela Med-Mex contará com a ativação da marca e disponibilizará canecas conscientes que serão entregues aos participantes do bloco, em edição limitada. As embalagens não precisarão ser descartadas; serão presenteadas aos participantes para levarem de recordação e usarem em seu dia-a-dia.

A Quetzalli também firmou uma parceria com o artista plástico recifense, Jota Azevedo, que criará obras de arte, no carrinho alegórico, a partir de materiais reciclados e resíduos tecnológicos, para fazer parte do cenário, levando, também, a partir da sua arte, a importância da consciência ecológica e reciclagem adequada.

Os promotores serão atores contratados, vestidos com figurinos inspirados no pássaro Quetzal, criados com materiais reciclados no melhor estilo Mad Max.

Os foliões não precisarão se preocupar com resíduos e terão uma bebida única que irá transformar a forma com que é vista a tequila no Brasil.

Mais sobre a Quetzalli - https://quetzalli.com.br/
A Quetzalli é fruto de uma relação de muito amor. Há cinco anos, os namorados, agora casados, Ken e Mariana criaram uma bebida à base de tequila, leve e gostosa, com as frutas que tinham disponíveis. Levaram aos amigos, desenvolveram com um barman e fizeram uma aposta: se vendessem 100 garrafas, iriam ao México.
Venderam 150 garrafas e embarcaram na aventura. Voltaram para o Brasil com um fornecedor escolhido e uma promessa de um novo negócio.
Foram quatro anos de testes até esse lançamento.
Agora é hora de comemorar em grande estilo.
Favela Med-Mex e Quetzalli!

SERVIÇO:

Bloco Favela Med Mex acontecerá no dia 2 de março de 2019 no Ibirapuera – São Paulo, SP. Expectativa de mais de 2000 pessoas. A concentração acontecerá no Monumento às Bandeiras, a partir das 11h.

Atendimento à imprensa
Fernanda Martin – (11) 9 8161-4050
fernandamgm@gmail.com

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Gastronomia  Masculino  Negócios