Kroozer da 361° é novidade para pisada neutra

A 361° – marca de artigos esportivos, líder no mercado asiático – apresenta mais uma novidade para os corredores brasileiros: o modelo Kroozer, desenvolvido para a categoria de pisada neutra, com drop de 8mm e que promete dar um grau a mais na performance dos corredores.
O modelo é revestido por um cabedal com sobreposições de malhas respiráveis, garantindo o conforto e a ventilação dos pés. Já o contraforte traseiro é leve e moldado para oferecer maior firmeza durante o treino.
A palmilha com QU!KFOAM®, tecnologia exclusiva da marca, que consiste em uma mistura de borracha EVA, possibilitando maior amortecimento de impacto e capacidade de resposta, além de garantir o mesmo nível elevado de retorno de energia e estabilidade ao longo de toda vida útil do calçado. A lingueta possui formato anatômico para proporcionar conforto e evitar irritação, de modo que não haja compressão no tornozelo durante a flexão dorsal. Além disso, o modelo dispõe de um acolchoamento fino adicional para aliviar a pressão sobre o dorso do pé.
Já o antepé foi desenvolvido com a tecnologia QU!K FLEX 4Foot, que traz sulcos flexíveis posicionados para proporcionar naturalidade na pisada e equilíbrio extra, uma vez que aprimora o contato com o solo para uma melhor tração e aceleração. Por fim, o Kroozer da 361° representa uma evolução da categoria no mercado, que se adapta facilmente a qualquer tipo de pé ou treino.
Categoria: Neutra
Pisada: Neutra
Tamanho e Peso Masculino: 39 a 44/ 279g
Tamanho e Peso Feminino: 34 a 39 / 227g