Andrea Funk, sócia-diretora da Communica Brasil, vai falar sobre a comunicação como ferramenta de vendas em curso promovido pela ADVB
A jornalista e sócia-diretora da Communica Brasil, Andrea Funk, vai ministrar o curso “A Comunicação como Ferramenta de Vendas” na sede da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, em São Paulo, no dia 10 de novembro (sábado), das 8h30 às 17h30. O curso, que tem o objetivo de abordar a importância da imagem das empresas, além de tratar sobre a comunicação no mix de marketing e as mídias sociais, entra na programação de cursos do segundo semestre da entidade, que inclui temas como “Supervisão de equipes de vendas”, “Negociação com foco em resultados”, “Gestão de equipes de vendas”, “A arte de prospectar clientes com qualidade” e “Excel para Negócios”. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@advb.org; pelo site da ADVB, no link: http://www.advb.org/capacitacao/cursos/inscricao-curso/; ou pelo telefone (11) 3287-0000, solicitando a ficha de inscrição.
Durante o curso, Andrea também dará dicas para que empreendedores consigam alinhar uma estratégia de comunicação para causar um impacto significativo nos resultados das vendas. “O objetivo do curso é estimular o desenvolvimento da percepção, das habilidades e capacidades de comunicação para que o profissional atue de forma mais assertiva nas vendas, reuniões de negócios e networking, ampliando o impacto no potencial de prospecção e fechamento de novos negócios”, finaliza.
Serviço:
“A Comunicação como Ferramenta de Vendas”, com Andrea Funk
Data: 10/11, sábado
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Alameda dos Maracatins, 426 - conjunto 307 - Moema, São Paulo – SP
Preço: R$ 654,00 (em até 10x).
Sobre a ADVB – A ADVB® está completando 62 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.