18/9: Ozires Silva é o próximo convidado do ADVBTalk

Ozires Silva, engenheiro aeronáutico, líder do grupo que fundou a Embraer e conselheiro da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, é o próximo convidado do programa ADVBTalk Entrevista, que vai ao ar no próximo dia 18 de setembro. Formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Ozires foi líder do projeto que criou uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo, a Embraer, e deu início à produção industrial de aviões no Brasil. Na entrevista, ele conta sobre a sua trajetória, além de dar dicas para empreendedores, ressaltando a importância da inovação e da tecnologia nos negócios.

Para Ozires, o ADVBTalk representa uma porta de entrada para pessoas de todo o país que têm o desejo de empreender. “Com o programa, os empreendedores podem absorver e refletir acerca das experiências e dicas expostas pelos profissionais entrevistados. Fico feliz em poder fazer parte desta iniciativa e contribuir para que mais pessoas tenham acesso a essas informações”, afirma.

O ADVBTalk Entrevista é em formato de talk-show e promove bate-papo com grandes figuras do empresariado brasileiro com o objetivo de agregar conhecimento, informar e inspirar os espectadores por meio da experiência dos entrevistados. O programa já contou com a presença de Latif Abrão Jr., presidente da ADVB; Thiago N. Felippe, vice-presidente do núcleo Jovem da entidade; Roberta Bigucci, diretora da construtora incorporadora MBigucci; e Charles Ghelfond, diretor e fundador da Ghelfond Diagnósticos. Apresentadas pelo publicitário Flávio Corrêa, conhecido como Faveco, as entrevistas são publicadas na ADVBtv, canal no Youtube da entidade. Clique aqui para acessar o ADVBtv.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: Communica Brasil