ADVB está com inscrições abertas para cursos presenciais

A ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil está com inscrições abertas para profissionais interessados em participar dos cursos presenciais oferecidos pela Associação. Com programação pré-definida até junho deste ano, as aulas abordam temas como técnicas modernas de vendas, supervisão e gestão de equipes de vendas, marketing pessoal, excelência no atendimento ao cliente e negociação com foco em resultados.

Além destes, a ADVB vai oferecer também, em breve, cursos na área de comunicação. Entre eles estão: “gestão de crise”, abordando como prevenir e agir em situações de crise na mídia; “media training”, com objetivo de orientar os profissionais sobre como agir com a imprensa; e “por que e como falar com a imprensa”, ensinando como se relacionar com a imprensa para fortalecer a marca e gerar novos negócios.

Segundo Alfredo Duarte, vice-presidente de cursos da ADVB, as aulas representam uma oportunidade de qualificação, valorização e motivação para o profissional, atingindo um melhor resultado pessoal e empresarial. “Em vários segmentos econômicos, os cursos de reciclagem e atualização de informação são as bases do desenvolvimento pessoal e profissional, com melhor relação tempo, custo e benefício”, afirma. Ele ainda completa: “Algumas das causas da falta de atualização profissional são os erros perpetuados, a visão limitada ao operacional e as oportunidades ignoradas, além dos prejuízos à imagem das pessoas e empresas”.

Para Latif Abrão Jr., presidente da ADVB, as aulas para vendedores e demais profissionais que interagem com clientes externos e internos propiciam melhor atendimento, maior fidelização e vendas mais efetivas. “Nossos cursos são ministrados por profissionais com vivência de mercado e experiência sobre os temas, garantindo foco, relevância e atualidade durante as aulas”, ressalta. “Por isso, consideramos que contratar algum dos nossos treinamentos não representa um custo, mas sim um investimento, pois só irá trazer benefícios ao profissional e à sua empresa”, finaliza Latif.

As aulas acontecem sempre aos sábados, das 8h30 Às 17h30, com programação completa no site da ADVB. O valor é de R$ 654 por curso, podendo ser pago em até 3x de R$ 218.

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: Communica Brasil