Black Skull lança Dry Fit em formato sachê

Produto tem efeito diurético e é indicado para quem quer perder peso e ganho na definição muscular
São Paulo, março/2018 – A Black Skull lança, este mês, o Dry Fit, um blend de chás naturais, agora em stick (sachê), muito mais prático para levar para qualquer lugar – academia, casa ou trabalho - e para quem está focado em perder peso. A fórmula exclusiva do produto promove um efeito diurético, ideal para perda de peso e ganho de definição muscular.
O Dry Fit é rápido de preparar – basta misturar um sachê (7g) em 150 a 180ml de água fria ou quente – e está disponível nos sabores Pink Lemonade, Peach Ice Tea e Apple Cinnamon).
Cada caixa vem com 20 sachês e chega no mercado com um valor sugerido de R$ 121,50.
Sobre a Black Skull
A BLACK SKULL (http://www.blackskull.com.br) é uma marca da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS). Tem por missão fabricar produtos eficientes, confiáveis e acessíveis na indústria de suplementos. As matérias-primas que compõem os produtos da marca têm origem norte-americana e possuem qualidade e certificação da NutraBlend Foods, responsável pela produção das melhores marcas de suplementos dos EUA.

Editorias: Esportes
Empresa: Communica Brasil