361° apresenta o KgM2 2

Tecnologia QU!KFOAM® garante excelente amortecimento, tração e velocidade

Reconhecido por sua leveza e conforto, o KgM2 2 é a nova geração do tênis da 361° indicado para as provas de 10K, meia maratona e triathlon. Como seu antecessor, o modelo continua garantindo excelente tração e poder de aceleração, convertendo energia em desempenho e força em velocidade.

O cabedal em malha sem costura com filme TPU (poliuretano termoplástico) em toda lateral garante o ajuste perfeito e confortável ao pé. A tecnologia QU!KFOAM® está presente em três camadas: na palmilha - oferece segurança e conforto à pisada; na entressola, QU!KFOAM® combinado com o CMEVA (copolímero de etileno e acetato de vinila moldado por compressão) garante maior amortecimento e capacidade de resposta na corrida; e no solado, extremamente flexível, proporciona maior aderência ao solo e velocidade.

O modelo conta, ainda, com o 7º furo que possibilita reforço extra na amarração do calçado e possibilita maior firmeza e estabilidade na região do tornozelo.

Tanto o KgM2 2 masculino quanto o feminino apresentam combinações de cores bem modernas e vibrantes. O produto está disponível nas cores Sapphire/Green Apple (Masculino) e Midnight/Diva Pink (Feminino) e está à venda nas principais lojas do Brasil. Veja aqui onde encontrar o seu: http://361sport.com.br/pt/onde_comprar

Pisada: Neutra

Drop: 8,5mm (feminino); 9,5mm (masculino)

Tamanhos: Feminino: 34 a 39/ Masculino: 39 a 44

Cores: Safira/Green Apple (masculino) e Midnight/Diva Pink (feminino)

Peso: 240g (masculino) e 193g (feminino)

Tecnologia: QDP (Quick Dynamic Performance)/QU!KFOAM®

Valor: R$ 449,90

Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há três anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

Mais informações em:

Facebook: @361sportbrasil