Coordenador de tecnologia do Colégio Humboldt participa da formação de professores da SEESP

O professor Marcelo Milani, coordenador de tecnologias Educacionais do Colégio Humboldt - instituição bilíngue e multicultural (português/alemão), localizada em Interlagos (SP), foi um dos palestrantes convidados no último dia 14 pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores \"Paulo Renato Costa Souza\" – EFAP, da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo - SEESP, para a videoconferência \"A tecnologia na sala de aula\", voltada aos formadores das Diretorias de Ensino que acompanham as ações do \"Curso Específico de Formação aos Docentes Ingressantes nas Classes do Quadro Magistério\" PEB I e PEB II, oferecido pela SEESP.

O tema da apresentação do coordenador Milani, \"O impacto da cultura digital na sala de aula\", foi transmitida ao vivo para 91 Diretorias de Ensino de todo o estado de São Paulo e teve como objetivo expor os desafios pedagógicos impostos à escola e aos professores pelas demandas de uma sociedade cada vez mais informatizada e conectada, na qual está inserida a nova geração de alunos nativos digitais.

Editorias: Educação
Empresa: Communica Brasil