Curitiba recebe projeto “361° Running School”

A iniciativa beneficia a cidade desde junho, é gratuita e realizada todo sábado

Você começou a correr outro dia mas não sabe se estava fazendo tudo certo? Venha participar neste sábado (16/9), de graça, do projeto “361 Running School”, uma escola gratuita de corrida, que conta com profissionais qualificados e foi criada para ajudar quem curte a modalidade a correr de forma correta, melhorando a saúde e o bem-estar. O treino começa às 8h30 e o ponto de encontro será em frente à Procorrer (Av. Vicente Machado, 318 - Centro)

O projeto, criado em junho, contempla Porto Alegre e Rio de Janeiro, além de Curitiba, e tem a proposta de aproximar a marca dos consumidores para um feedback mais direto dos produtos e das necessidades dos corredores. “Investimos nos relacionamentos com atletas, varejistas e consumidores porque acreditamos que essa é a melhor estratégia de fortalecimento de marca”, explica o gerente de marketing da 361°, Sérgio Baccaro, lembrando que a marca começou a ser conhecida pelos brasileiros durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, por ter sido apoiadora oficial da competição.

Para incentivar os corredores a levar a sério esse projeto pessoal, foi criado um plano de fidelidade que dá direito a prêmios. Quanto maior a assiduidade nos treinos e mais check-ins e postagens nas redes sociais com as hashtags #361brasil e #361runningschool, maior a recompensa. Veja o regulamento completo em: https://goo.gl/1bMN2h

Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há três anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

Mais informações em:
Facebook: @361sportbrasil/ Instagram: @361brasil