Árvore Solidária -- Shopping Center Lapa e Lions Clube promovem ação para presentear crianças carentes
...

Campanha acontece de 02 a 15 de dezembro

O Shopping Center Lapa realiza, mais uma vez, ação social que irá fazer a festa e alegria de dezenas de crianças: a Árvore Solidária. Com o sucesso do ano passado, a parceria com o Lions Clube de São Paulo - Distrito LC 2 – Região C – se renova e todos os visitantes do shopping poderão colaborar.

Basta escolher um cartão na Árvore, que já terá o nome e idade da criança, entre 01 e 17 anos. Aí é só presentear com um brinquedo ou livro, entregues no próprio shopping.

“Ficamos animados com os resultados em 2018 e vamos realizar novamente a ação, que pode proporcionar um Natal especial para meninas e meninos, que vivem abrigados nestas instituições. É um gesto de carinho para criar um momento cheio de surpresas”, comenta Tatiana Meluso, supervisora de marketing do shopping.

A ação irá de 02 a 15 de dezembro, das 12h00 às 19h00. Voluntários do Lions Clube estarão no Piso Térreo entregando os cartões da Árvore Solidária. Serão 480 crianças atendidas por 7 entidades: Abrigo da Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos) da Paróquia São Pedro Apóstolo do Tremembé; Associação Lar Tia Maria; Creche Maria Aparecida Sica – Mãe Doca – Unidade I; Espaço Curumim – Aldeia da Mata; Fundação Francisca Franco (Casa da Mamãe); Núcleo Assistencial Vila Brasilândia e Orfanato do MAESP (Movimento de Assistência aos Encarcerados do Estado de São Paulo).

O que: Árvore Solidária
Quando: 02 a 15 de dezembro, das 12h00 às 19h00
Onde: Rua Catão, 72 - Shopping Center Lapa – Piso Térreo

Sobre o SCL