Show do Mamonas Assassinas Cover acontece no Shopping Center Lapa

Nessa sexta-feira, dia 18 de outubro, a partir das 19h, o Shopping Center Lapa será palco de um tributo ao grupo Mamonas Assassinas. A apresentação, aberta ao público, será do Mamonas Diet Music, uma das principais referências no Brasil entre os covers da banda que fez sucesso nos anos 90, pela irreverência e autenticidade musical.

O Mamonas Diet Music se apresenta desde 2008 em diversos shows pelo país e em programas da televisão como o Domingão do Faustão, Fantástico, Domingo Legal, Altas Horas, Super Pop e Covernation, da MTV com Marcos Mion, onde ganhou por duas vezes o Troféu do Programa.

Atualmente a banda cover é formada por Beto Guerreiro (vocal), Rafael Faria (baixo), Bocão Schneiders (guitarra), Daniel Moreno (teclado) e Diguh Marques (bateria). O repertório conta os maiores sucessos da época como “Vira-Vira”, “Pelados em Santos” e “Sábado de Sol”, com a mesma performance e qualidade do show que os Mamonas originais faziam.

O show faz parte do cronograma anual de apresentações de banda covers do Shopping Center Lapa, com homenagens a grandes nomes da música nacional e internacional.

Serviço:
Cover Mamonas Assassinas