Shopping Center Lapa completa 50 anos e prepara programação especial
Papai Noel chega no dia 24 de novembro no Shopping Center Lapa

Inaugurado em 24 de novembro de 1968, o segundo no Brasil, o Shopping Center Lapa, na zona oeste de São Paulo, completa 50 anos em 2018. Para comemorar a data, o empreendimento preparou uma programação especial e gratuita para clientes, visitantes e comunidade.

Programação:

THE BEATLES MEMORY – No dia 23 de novembro, a partir das 19 horas, na Praça de Alimentação, acontece o show da banda Cover The Beatles Memory. Os músicos irão reproduzir os grandes sucessos e o visual do quarteto inglês e prometem embalar adultos e crianças. Entrada livre.

Chegada do PAPAI NOEL – Já no sábado, dia 24 de novembro, às 14 horas, a magia do Natal se instala no Shopping Center Lapa com a chegada do Papai Noel. O bom velhinho virá em um carro antigo conversível, que fará um passeio pelo bairro da Lapa e depois será recepcionado, com muita animação, por uma banda e personagens infantis. O Papai Noel ficará em seu trono, localizado no Piso 1, recebendo o carinho da criançada até o dia 24 de dezembro.
Horários do Noel:
24/11 a 14/12 – das 12h às 18h
15/12 a 23/12 – das 10h às 22h
24/12 – 10h às 18h

PASSEIO CICLÍSTICO - Para encerrar o mês e as comemorações dos 50 anos em grande estilo, no domingo, dia 25 de novembro, acontece o 1º Passeio Ciclístico do Shopping Center Lapa.
A concentração será no estacionamento do shopping, a partir das 8 horas da manhã. A saída acontece às 08:30 e a chegada está prevista para às 11h. O percurso terá
5Km, pelas ruas do bairro. Para participar, é necessário de inscrever pelo site: http://www.movimentopedale.com.br e, no dia 24/11, retirar o Kit (camiseta, boné e squeeze) no estacionamento. Pessoas de qualquer idade podem participar.
No dia do passeio, 25/11, basta chegar com sua bicicleta e 1 Kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite. Os produtos serão doados para a ação Natal Comunitário e para a entidade SOS Vida.
Segundo a gerente de marketing do Shopping Center Lapa, Tatiana Meluso, o passeio é uma ótima ação para integrar ainda mais o empreendimento à comunidade e estimular a qualidade de vida das famílias, proporcionando um momento de lazer através dessa atividade. “Andar de bicicleta é um esporte saudável, prazeroso e que pode ser praticado por todos. O objetivo é inserir o Passeio Ciclístico no calendário de atividades sociais da região”, destaca.

Sobre o SCL
Estrategicamente localizado na principal área comercial do bairro - entre as Ruas Guaicurus e Catão, o Shopping Center Lapa completa 50 anos em 2018. Foi o segundo a ser construído no Brasil e mantém sua importância na região, com constantes renovações. Mais de 600 mil pessoas/mês passam pelo empreendimento, que é facilmente acessado através do transporte público, pelo Terminal Urbano e Estação da Lapa da CPTM. São 100 lojas, nos três pisos, um pólo de lazer com cinema da rede Centerplex e praça de alimentação com 10 operações. Entre os serviços gratuitos, destaque para a Central de Cursos, Cantinho da Criança, Fraldário, Sanitário Infantil e Ambulatório. Na área de conveniência, lojas de Câmbio, Lotérica, Cabeleireiro, Manicure, Pedicure, Estética & Beleza, Farmácia, Agência de Viagem, Ministério do Trabalho e Caixas Eletrônicos. http://www.shoppingcenterlapa.com.br

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Feminina  Propaganda e Marketing
Empresa: VS Press Consultoria em Comunicação