E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




21 médicos e um desafio - Quatro dias e 50 quilômetros é o percurso dos 21 médicos. Uberlandense Rodrigo Penha faz parte da lista de convidados
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
21 médicos e um desafio  -  Quatro dias e 50 quilômetros é o percurso dos 21 médicos. Uberlandense Rodrigo Penha faz parte da lista de convidados
...

Dia 12 Março é o pontapé inicial na expedição de vinte e um médicos, de 11 especialidades, que estarão ligados pelo altruísmo, solidariedade e espírito de equipe. A jornada será realizada na porção central da Bahia, Chapada Diamantina, um dos maiores santuários da humanidade, e tem missão de levar atendimento médico aos moradores carentes da região. Serão quatro dias e 50 quilômetros, passando por vários lugares e levando esperança às comunidades que sofrem com a pobreza. O cardiologista e diretor da Vitis MedCenter, Dr. Rodrigo Penha, será o mineiro representante.
Dr. Rodrigo Penha é formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), é cardiologista pelo Instituto do Coração da Faculdade de Medicina do Estado de São Paulo – InCor e atua em alguns hospitais do município. Rodrigo é apaixonado por esporte, através das redes sociais fica fácil perceber as suas ligações com os exercícios físicos e com a vida balanceada.
“Primeiramente aceitei o desafio pela parte social, pelos atendimentos e todo o projeto humanitário. O segundo ponto é sobre o ambiente e as pessoas que estão participando, a motivação deles em manter os cuidados com o corpo e com o organismo, é inspiração pra mim. Por fim, o desafio de vencer todos os meus limites e encarar uma expedição,” revelou Dr. Rodrigo Penha.
Outro convidado bastante especial é o Dr. Mauro Chies, que sabe bem como é necessário perseverança e resiliência em provas como essa. O oftalmologista já participou de outras expedições, como escalar a maior montanha do mundo (topo do Everest) e quase morrer ( Fantástico fez uma reportagem sobre esse episódio). Dr. Mauro tem, na bagagem, muitas histórias que serão importantes nesse momento.
Essa será a primeira expedição feita pelo perfil Médicos S.A. e tem intensão de unir profissionais de todas as pontas do país para uma só corrente. A solidariedade em união com o espirito de aventura são as maiores motivações desses 21 médicos. Tudo será transmitido pelas redes sociais de Médicos S.A.



Editorias: Esportes  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Kompleta Comunicação  
Contato: Kompleta Comunicação  
Telefone: 34-3086616-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.