Rede Lojacorr completa 23 anos de atuação
Rede Lojacorr completa 23 anos de atuação
...

Modelo de negócios revoluciona o mercado segurador e amplia possibilidades de conexões

CURITIBA – OUTUBRO DE 2019 – LIDE MULTIMIDIA – Hoje, dia 15 de outubro, a Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil, completa 23 anos de atuação no Brasil, tendo sido fundada em 1996. Naquele ano, a empresa se chamava JHS Agência de Seguros e atuava com o nome fantasia de Lojacorr – A Loja do Corretor de Seguros. Na época a empresa foi criada num formato inédito de atuação, servindo como uma empresa de representação multimarcas, prestando serviços e apoiando os corretores de seguros.

Hoje, além de reunir mais de 50 soluções em produtos e serviços para a corretora, formando um ecossistema de marcas que juntas ajuda o brasileiro a se proteger mais e melhor, a Rede Lojacorr está em 22 Estados do Brasil e no Distrito Federal, em 54 Unidades de Negócios, que atendem mais de três mil municípios do território nacional, que reúnem mais de 1200 corretores de seguros, somando 360 mil apólices ativas.

A empresa acumula conquistas desses 23 anos. Além de crescer mais de 25% no ano passados nas operações e movimentar cerca de 400% em consórcios, a previsão é de crescer mais 21% em 2019 e abrir novas unidades ainda esse ano, e ainda amplia o segmento de treinamento e capacitação para a rede de corretores, bem o para o mercado em geral.

De acordo com José Heitor da Silva, fundador da Rede Lojacorr, certificada pelo Great Place to Work, é uma honra entregar para o Brasil ume empresa sólida com 23 anos de atuação, justamente no mês de comemoração do corretor (dia 12/10). “Nesse momento de muitas comemorações, enaltecemos a vida festejando junto ao nosso quadro de 180 colaboradores, que são quem acredita nesses sonhos junto com os gestores e sócios da Rede”, explica.

Já o CEO da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva, diz que a Rede deve deixar um legado para o mercado segurador, no sentido da inovação na forma de fazer negócios e nos modelos de conexões que a empresa fomenta. \"Sempre acreditamos na importância dos corretores de seguros como agentes do desenvolvimento econômico e social. Com isso em mente, buscamos por intermédio da Rede criar soluções para que o corretor tenha um amplo portfólio de produtos e uma plataforma de tecnologia capaz de otimizar seu crescimento. Assim estamos criando condições para que a indústria da proteção alcance cada vez mais brasileiros com seus produtos e soluções\", finaliza.

Sobre a Rede Lojacorr: http://www.redelojacorr.com.br/

Editorias: Negócios  Serviços  Seguro e Previdência