Painel de notícias

Crescimento das marcas Nissan Fuji Japan e Ford Studio na Internet é objetivo de parceria com 4Life

Ações em mídias sociais buscam aumentar impacto em vendas das concessionárias

As concessionárias automotivas paulistanas Nissan Fuji Japan e Ford Studio firmaram acordo com a 4Life (http://www.4lifesistemas.com.br), agência especializada em CRM e Marketing Digital para Concessionárias, que agora presta serviços de administração das respectivas fanpages no Facebook.

O grupo que administra as concessionárias já havia trabalhado com a 4Life com a marca Volkswagen na rede social e, graças aos resultados positivos, o serviço foi contratado para a Nissan Fuji Japan e a Ford Studio. “Replicamos a solução e já temos resultados, observando maior reconhecimento das marcas nas redes sociais”, afirma Leopoldo Nascimento, diretor do grupo que administra as concessionárias.

O objetivo em curto prazo é aumentar o impacto em vendas. Para as etapas posteriores da estratégia de expansão, está a implementação de campanhas por meio do site e o fortalecimento do e-commerce. “O avanço das mídias digitais torna os investimentos inevitáveis. Em nossas pesquisas de mercado, a 4life mostrou bastante conhecimento de nosso segmento”, conclui Nascimento.

Para saber mais detalhes e opções de serviço da 4Life Sistemas e Soluções, acesse o site: http://www.4lifesistemas.com.br

Sobre a 4Life:

Formada por profissionais com mais de 20 anos no segmento de concessionárias, a 4Life Sistemas é uma agência especializada em CRM Social (Customer Relationship Management) e Marketing Digital para o segmento de concessionárias. Presta serviços de Otimização de Sites, Estratégias em Mídias Sociais, Links Patrocinados, Desenvolvimento Web, Mídias Móveis, Email Marketing. A empresa é é detentora do ISC Digital – Índice de Satisfação dos seus Clientes -, um portal voltado para comentários e avaliações das lojas concessionárias de todo o Brasil e também responsável por administrar mais de 2 milhões de fãs no Facebook. Para mais informações, acesse:

Informações à imprensa;
NB Press Comunicação