Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

4Life completa 10 anos e espera crescer 100% com estratégias digitais para concessionárias automotivas

Agência é responsável por mais de 50 fan pages que somam mais de 2 milhões de fãs no Facebook
Agência especializada em Gestão de Relacionamento (CRM) e Marketing Digital para concessionárias automotivas, a 4Life Sistemas e Soluções - http://www.4lifesistemas.com.br/ - se diferenciou em um setor carente de ações de fidelização. Em 2014, a empresa completa 10 anos e espera crescer 100% em relação a 2013.
“Percebemos que existia uma grande lacuna nas concessionárias no setor de gestão de relacionamento. Começamos simples, com cartões de natal, aniversário e lembretes de revisões. Em 1994, criamos a 4Life para levar esse serviço a todas as concessionárias”, lembra Igor Kalassa, CEO da 4 Life.
Atualmente, a 4Life conta com serviços em Planejamento Estratégico Digital que engloba: Otimização de Sites, Links Patrocinados, Desenvolvimento Web, Mídias Móveis, Administração e abastecimento de conteúdo nas redes sociais, aplicativos para Facebook, E-mail Marketing, Gestão de Relacionamento (CRM) e desenvolvimento de ações de varejo digitais. Além disso, administra mais de 50 fan pages que somam dois milhões de likes no Facebook e tem clientes por todo o Brasil.
“Parcerias estratégicas com agências de criação nos proporcionaram um crescimento superior a 50% em 2013. Esperamos que o apoio de grandes parceiros como o Google e Facebook nos ajude a melhorar o desempenho e propagar a importância das soluções digitais em 2014”, afirma Kalassa.
Expectativas do ISC
Outro fator que faz com que o ano de 2014 seja de grandes expectativas para a 4Life é o ISC Digital, Índice de Satisfação de Clientes – http://www.iscdigital.com.br –, um portal onde os consumidores checam, publicam e compartilham gratuitamente informações sobre a experiência na compra de veículos ou realização de serviços de mais de 3,5 mil concessionárias espalhadas pelo Brasil.
“O ISC Digital chega para oferecer avaliações segmentadas, preenchendo a lacuna que ainda existe no Brasil, onde só é possível encontrar comentários fragmentados. Nos Estados Unidos, portais especializados estão se tornando comum e agora será também oferecida ao brasileiro a possibilidade de se comunicar e partilhar informações sobre as concessionárias que frequenta”, completa Kalassa.
Desenvolvimento de aplicativos
A 4Life também traz know how na criação de aplicativos de concessionárias para o Facebook, onde ganhou sucesso com os apps do Novo Golf, Tracker e Camaro.
Para 2014, a agência aposta no lançamento de um aplicativo que integra fotos de entregas dos veículos aos clientes com a Fan Page da concessionária na rede social. A cada nova imagem dentro do app, o sistema avisa ao cliente de modo automático que ele pode já postar a foto no Facebook, fazer download do arquivo, compartilhar com os amigos, entre outros.
Sobre a 4Life:
Formada por profissionais com mais de 20 anos no segmento de concessionárias, a 4Life Sistemas é uma agência especializada em CRM Social (Customer Relationship Management) e Marketing Digital para o segmento de concessionárias. Presta serviços de Otimização de Sites, Estratégias em Mídias Sociais, Links Patrocinados, Desenvolvimento Web, Mídias Móveis, Email Marketing. A empresa é é detentora do ISC Digital – Índice de Satisfação dos seus Clientes -, um portal voltado para comentários e avaliações das lojas concessionárias de todo o Brasil e também responsável por administrar mais de 2 milhões de fãs no Facebook. Para mais informações, acesse: http://www.4lifesistemas.com.br/

Informações à imprensa;
NB Press Comunicação