Adistec Brasil realiza Road Show em Curitiba para discutir as tendências de tecnologia

Evento será no dia 22 de agosto e contará com a participação das principais fabricantes do mercado em palestras que vão debater temas como Transformação Digital e Cibersegurança

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, desembarca em Curitiba (PR) com a primeira temporada do Adistec Road Tech. O road show na capital paranaense contará com debates sobre as perspectivas tecnológicas, os principais desafios do setor e apresenta soluções de importantes fabricantes do mercado. O evento será no dia 22 de agosto, no Vin Bistrô, restaurante situado à Rua Fernando Simas, 260, Batel – Curitiba.

O road show da Adistec contará com a presença das marcas fabricantes Kaspersky, Veritas, Quest, Dell EMC e Pure Storage. Alguns dos temas a serem debatidos pelos executivos das empresas são Transformação Digital, Cibersegurança, Proteção de dados e Gerenciamento 360°. Logo após as palestras, será o momento dos participantes terem reuniões individuais para conhecer um pouco mais a Adistec Brasil e as fabricantes que fazem parte do portfólio da empresa.

“Com os road shows temos a oportunidade de estreitar o relacionamento com os canais parceiros e levar as tendências do mercado e novidades das fabricantes. É uma maneira de estarmos mais próximos dos nossos clientes e apresentar o melhor do mercado”, afirma José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

Adistec Road Tech está em sua primeira temporada e já passou pelas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Bauru (SP). Durante o segundo semestre, Adistec Brasil ainda vai promover eventos em Recife (PE), Salvador (BA) e São Paulo (SP), onde está programado o encerramento.

A temporada de Road Shows é patrocinada pelas fabricantes Dell EMC, Intel, Veeam, Pure Storage, Kaspersky, Nutanix, Veritas e Quest. Para saber mais sobre o evento, conhecer a programação completa e realizar a inscrição, acesse o site http://dsn.marketing.adistec.com/roadtech_2018/index.html.

Adistec Road Tech 2018 – Curitiba
Data: 22 de agosto (quarta-feira)
Local: Vin Bistrô
Endereço: Rua Fernando Simas, 260, Batel – Curitiba (PR)