Adistec Brasil realiza Road Show em Bauru para discutir as tendências em Tecnologia

1ª temporada do Adistec Road Tech no interior de São Paulo será em 16 de agosto e conta com a participação das principais fabricantes do mercado

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, retoma sua primeira temporada de road shows no segundo semestre e escolheu a cidade de Bauru, no interior de São Paulo, para debater as perspectivas tecnológicas, os principais desafios do setor e apresentar as soluções de importantes fabricantes do mercado. O evento ocorrerá no dia 16 de agosto, no La Terrasse Café & Bistrô, na Praça Antônio Padilha Filho, 1-16 – Bauru (SP).

O Adistec Road Show Bauru contará com a presença das marcas Kaspersky, Veritas, Quest, Dell EMC e Pure Storage. Entre os temas que serão debatidos estão a Transformação Digital, Cibersegurança, Proteção de dados e Gerenciamento 360°.

“Com os road shows temos a oportunidade de estreitar o relacionamento com os canais parceiros e apresentar as tendências do setor e novidades das fabricantes. É uma maneira de estarmos mais próximos dos nossos clientes e apresentar o melhor do mercado”, afirma José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

Adistec Road Tech está em sua primeira temporada e já desembarcou em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS). Durante o segundo semestre, a Adistec Brasil ainda vai promover eventos em Curitiba (PR), Recife (PE), Salvador (BA) e São Paulo (SP), onde está previsto para acontecer o encerramento da edição 2018.

A temporada de Road Show é patrocinada pelas fabricantes Dell EMC, Intel, Veeam, Pure Storage, Kaspersky, Nutanix, Veritas e Quest. Para saber mais sobre o Adistec Road Tech 2018, conhecer a agenda dos próximos eventos e realizar a sua inscrição, acesse: http://dsn.marketing.adistec.com/roadtech_2018/index.html#home.

Anote na Agenda
Adistec Road Tech 2018 – Bauru (SP)
Data: 16 de agosto (quinta-feira)
Hora: das 10h às 14h