Ultra Cloud é a novidade da CorpFlex que permitirá a análise e recomendação de aplicações em nuvem

Graças ao diagnóstico detalhado das necessidades das empresas, Ultra Cloud indica o melhor local para armazenamento: nuvem privada ou pública

A CorpFlex, especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI, anuncia o lançamento do Ultra Cloud, produto desenvolvido para gerenciar e analisar nuvens corporativas e públicas. Com o Ultra Cloud, as empresas podem contar com uma avaliação profunda das necessidades de TI, orientando quais aplicações devem ser armazenadas em cada tipo de nuvem, seja ela pública ou privada.

O Ultra Cloud oferece uma nuvem robusta, com disponibilidade e performance, gerenciando toda a infraestrutura do cliente. Além disso, o serviço oferece economia, já que a recomendação e armazenamento das aplicações na nuvem mais apropriada evitará o uso desnecessário de espaço e disponibilidade, e consequentemente, o que poderia gerar custos elevados para a empresa.

“Muitas empresas optam pela nuvem pública por acreditarem que é o modelo mais econômico, porém caso o negócio exija mais disponibilidade, por exemplo, essa necessidade de utilização fará com que o custo aumente consideravelmente”, explica Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

Essa necessidade vem do mercado, a tecnologia e a base da Transformação Digital dos negócios em todos os setores.

A novidade reforça a CorpFlex mais uma vez como uma empresa inovadora e que utiliza sua expertise no armazenamento e análise em nuvem para administrar recursos computacionais, inteligência e recomendações assertivas para os clientes em todos os ambientes.

Com o Ultra Cloud também será possível aperfeiçoar o setor de relacionamento com o cliente das empresas que utilizarem o serviço, permitindo o acompanhando do comportamento de compradores e aumentando o digital e o e-commerce das companhias.

“Essa é mais uma inovação da CorpFlex, que está sempre em desenvolvimento para atender as necessidades e quebrar barreiras para a transformação digital dos nossos atuais e futuros clientes”, conclui Rocha.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Roberta Sena