Dra. Carla Sarni, fundadora do Grupo Sorridents, participa do evento comemorativo de 25 anos do Seminário EMPRETEC no Brasil

Empresária palestra ao lado de Lindolfo Martin, da Multicoisas e Darci Schneid, da Sirtec. O evento acontece em São Paulo no próximo dia 07 de junho

Dra. Carla Sarni, dentista e fundadora da Sorridents, maior e mais premiada rede de clínicas odontológicas da América Latina, primeira rede de franquias e primeira franqueadora de clínicas odontológicas a ser case de estudo da maior e mais renomada universidade de negócios do mundo, a Harvard Business School nos EUA, além do Sebrae e da Fundação Getúlio Vargas (FGV) no Brasil , será uma das palestrantes do EMPRETEC 2018, que acontecerá no próximo dia 07 de junho de 2018, no Teatro Santander, em São Paulo. O evento comemora os 25 anos do Seminário Empretec no Brasil.

Na ocasião, a empresária contará suas experiências como empreendedora e profissional da saúde no Brasil. Além da Sorridents Franchsing, Carla Sarni falará sobre as demais empresas das quais representa que são: Instituto Sorridents, Sorriden, Docbiz, GiOlaser e Olhar Certo, e também como chegou a formação da atual maior holding de saúde do Brasil: o Grupo Sorridents. Além da dentista, o painel que ocorrerá das 13h às 18h30, contará com a participação dos empreendedores Lindolfo Martin, da Multicoisas e Darci Schneid, da Sirtec. O responsável pela moderação será Enio Pinto, o coordenador nacional do Seminário Empretec. No dia, também estarão presentes os dirigentes do SEBRAE de todas as federações e a Coordenadora Mundial do Empretec, Tatiana Crilova. O público esperado é de 500 pessoas, composto especialmente por Empretecos, ou seja, os frequentadores dos seminários do Sebrae.
\"Será um grande prazer participar deste evento. Faço questão dessa aproximação com o Sebrae, pois após participar do Empretc deixei de ter a visão de dentista e passei a ter visão de empreendedora. Tenho muito orgulho disso e indico em todas as minhas palestras. Acredito que o empreendedor pode ajudar e muito o Brasil a se desenvolver em todos os sentidos”, declara Sarni.
O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), voltada para o desenvolvimento de novos empreendedores e auxilia na identificação de oportunidades de negócios. A iniciativa ocorre em 34 países. No Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou mais de 200 mil pessoas.

Mais informações sobre o Grupo Sorridents
A Sorridents, considerada hoje a maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, surgiu com um simples propósito: proporcionar a todos o direito fundamental de sorrir. Nasceu, em 1995, quando a dentista Carla Renata Sarni começou a trabalhar em um consultório localizado em cima de uma padaria no bairro de Vila Císper, localizado na zona leste de São Paulo. Durante os 12 primeiros anos, era uma rede somente de unidades próprias. Em 2007, entrou no segmento de franchising e hoje é referência em saúde bucal. Tem como missão democratizar o acesso à odontologia no Brasil por meio de quatro pilares: acesso, conforto, conveniência e qualidade.

Serviços:
Seminário EMPRETEC 2018