Empresárias brasileiras prestigiam show de Phil Collins na Alemanha
YouWithUs em show na Alemanha

Bia Keppler e Cris Freitas, sócias da YouWithUs têm acesso exclusivo ao cantor e banda

Sócias da YouWithUs, assessoria cultural, Bia Keppler e Cris Freitas prestigiaram o show de Phil Collins, na Alemanha, na última semana. A empresa que tem como proposta unir as melhores opções de entretenimento para quem procura companhia, seguiu rumo ao continente europeu em um roteiro de sete dias. Com início na cidade de Frankfurt, uma das mais famosas do País, seguiu visitas às cidades de Wiesbaden, Bonn Rüdesheim, como também, Colônia, onde aconteceria a principal atração prevista pela assessoria: o show do Phil Collins. Além do acesso VIP à apresentação do cantor britânico, a YouWithUs teve acesso exclusivo ao backstage, participando, ao final do espetáculo, de uma confraternização com os integrantes da banda, que continua em turnê pela Europa no mês de julho. “Estar com o astro e sua banda foi o ponto alto do roteiro e, com certeza, um momento que vai ficar marcado para sempre” afirma Bia Keppler. Cris Freitas, também sócia da companhia, complementa dizendo nossa missão é exatamente proporcionar experiências únicas como esta que, sem dúvidas, terá espaço cativo nos álbuns de viagem de quem confia no nosso trabalho.

Sobre a YouWithUs: Empresa de assessoria cultural com foco no público maduro e que tem como proposta unir as melhores opções de entretenimento para pessoas que procuram companhia. Preocupados em promover “experiência única”, a YouWithUs oferece como serviço diferenciado e único no Brasil, uma integração cultural que pode acontecer durante um coquetel ou jantar previamente agendado para unir e apresentar a formação do grupo (de 10 a 15 pessoas). A ação conta com um profissional selecionado a dedo para contextualizar e antecipar informações interessantes sobre o que está por vir na programação cultural, musical ou no roteiro da viagem.
Mais informações em http://www.youwithus.com.br.

Informações à Imprensa: Ideias & Efeito Assessoria de Comunicação
Patrícia Kishimoto: patricia@ienoticia.com.br
Aline Elias: aline@ienoticia.com.br
Audrei Franco: audrei@ienoticia.com.br