Novo curso da Fluke certifica mão de obra da área de qualidade de energia
Divulgação Fluke

Para contribuir com a qualificação da mão de obra na indústria brasileira e entregar profissionais mais preparados para o mercado, a Fluke anuncia seu novo curso em certificação de qualidade de energia. O treinamento, que acontecerá nos dias 29 e 30 de janeiro, será mais uma vez conduzido pelo instrutor Edson Martinho, engenheiro eletricista com mais de 20 anos de experiência no setor elétrico e energético e atual CEO da ABRACOPEL - Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade. Ao final do curso, o profissional receberá um certificado Fluke com validade de dois anos, que será entregue mediante aprovação em teste.

As aulas abordarão conceitos relevantes de Qualidade de Energia, como as normas e suas influências (IEEE/IEC/ABNT), Prodist e a sua relação com qualidade de energia, conceito dos distúrbios, bem como suas causas, efeitos e limites, a segurança no trabalho com qualidade de energia, técnicas de mitigação de qualidade de energia, interpretação de dados, soluções e justificativas além de exemplos de casos práticos.

De acordo com o Gerente de Produtos da Fluke, Carlos Rubim, a capacitação dos eletricistas é uma prioridade da companhia. “As novas tecnologias têm sido rapidamente incorporadas na indústria e o profissional, de um modo geral, não está preparado adequadamente. Isso nos motivou a investir seriamente em um centro de treinamento para usuários e reforça nosso comprometimento em apoiar a educação profissional no Brasil”, ressalta.

Um dos grandes objetivos da Fluke Corporation é contribuir para o aprimoramento da formação e qualificação profissional, entregando ao mercado profissionais mais preparados para os desafios da indústria. Neste contexto, a companhia tem desenvolvido treinamentos valiosos para que engenheiros, técnicos e profissionais ligados à área de manutenção incrementem suas habilidades bem como a eficiência e a produtividade em seus processos de trabalho.

Para saber mais informações sobre o curso e inscrições, clique aqui: http://www.eventbrite.com.br/e/certificacao-fluke-de-qualidade-de-energia-registration-54289900554?gclid=Cj0KCQiAg_HhBRDNARIsAGHLV509-1XDP0FaaSYHd2Isld-WMX1pkt22s-ra4LVltJU3wd6illMtcmIaAqm1EALw_wcB

Data: 29 e 30 de janeiro das 9:00 às 18:00
Carga horária: 16 horas
Local: Centro de Treinamentos da Fluke - Avenida Maria Coelho Aguiar, 215 - Jardim São Luis - São Paulo - SP