Almundo traz até 40% de desconto em seu primeiro Outlet 2019
Divulgação Almundo

A Almundo, agência multicanal que está transformando a experiência de viagens no Brasil e América Latina, continua personalizando ainda mais a experiência de compra de viagens e acaba de lançar a campanha Outlet Almundo, com duração até dia 20/01. Assim como no conceito de “outlet”, o objetivo da promoção é oferecer ao viajante até 40% de desconto sobre todos os serviços e atividade de viagens, em até 12x sem juros, nos destinos nacionais e internacionais mais buscados nos últimos 40 dias.

A campanha contempla destinos internacionais da Europa como Roma, Amsterdã, Lisboa, e destinos “shipados” pela agência como Paris+Madri (MADRIS), Roma+Barcelona (ROMONA) e Dublin+ Amsterdã (DUBLERDÃ). Além disso, os viajantes que preferirem visitar a América do Norte poderão aproveitar Miami, Nova York, Orlando, e combos como Miami+Nova York (MIAYORK), Los Angeles+Las Vegas (ANGEVEGAS) e Chicago+Vancouver (CHICOUVER). Já na América do Sul, a Almundo disponibilizou opções como Buenos Aires, Santiago, Montevidéu, e ainda os combos Buenos Aires+Bariloche (BUELOCHE), Buenos Aires+Santiago (BUESAN) e Lima+Cusco (LIMUSCO). Destinos nacionais como Rio de Janeiro, Brasília e Recife também fazem parte da promoção com descontos de mais de 20%.

Segundo o Country Manager da Almundo, Luciano Barreto, o objetivo da iniciativa é fornecer ofertas cada vez mais personalizadas. “Nós sempre inovamos e trazemos promoções que contemplem a necessidade e o perfil do viajante brasileiro. Após observarmos o crescimento do interesse dos clientes em visitar mais de um destino, criamos a Promo 2D, com o conceito de “shipar” destinos, que foi um grande sucesso. A campanha Outlet veio para atender a demanda daqueles que estão em busca de melhores preços para os destinos que estão em alta”, afirma.

Principais descontos

Levando em consideração o ticket médio dos destinos vendidos entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019, a porcentagem de desconto da promoção Outlet Almundo é de aproximadamente 23% para destinos como Santiago do Chile. Já para Miami, por exemplo, o viajante economizará 21%, Buenos Aires 15%, Lisboa 14% e destinos nacionais badalados como Recife, 17%.

Acompanhe aqui a promoção em tempo real: https://almundo.com.br/promocoes/outlet-almundo

Editorias: Ciência e Tecnologia  Cultura e Lazer  Internet  Serviços  Turismo
Empresa: EPR Comunicação Corporativa