Sankhya abre segunda Unidade de Negócios em Belo Horizonte

Expectativa é conquistar cerca de 15 novos clientes até o final de 2018

Atenta ao potencial de negócios principalmente da região do Vale do Aço, em Minas Gerais, composta pelas cidades: Coronel Fabriciano, Ipatinga, Santana do Paraíso, Timóteo, e pelo colar metropolitano, que é constituído por outros 24 municípios, a fornecedora de sistemas de gestão Sankhya acaba de inaugurar uma Unidade de negócios na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Marco Antônio da Silva Florentino, profissional com mais de dez anos de experiência no mercado de ERP, irá comandar a operação da unidade. “É um mercado bastante promissor nos setores de serviços e indústria, porém, carente por soluções que possam atender às suas necessidades de gestão hoje e no futuro”.

Silva, que durante muito tempo atua no mercado de ERP, diz que os diferenciais da Sankhya o fizeram apostar na Unidade. “A Sankhya é a única a apresentar uma proposta diferenciada de valor que vai muito além da tecnologia pura, aliando os conceitos da administração na gestão do negócio, acompanhando de perto a evolução do cliente. E isso, tem chamado muito a atenção das médias e grandes empresas que estão, cada vez mais, reconhecendo esse diferencial e optando por fechar projetos conosco”.

A expectativa é que a Unidade Pampulha, que já conta com um time de 10 pessoas, conquiste 15 novos clientes até o final deste ano. “Tenho percebido que muitas companhias começaram a expandir a atuação apostando na retomada da economia, e acredito que teremos um cenário bastante aquecido no segundo semestre”, comenta Florentino.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Medialink Comunicação