Pinguim bh completa 12 anos e faz promoção de chope para clientes

No Pinguim Belo Horizonte (@pinguimbelohorizonte) todo dia é dia de chope. O restaurante preparou uma promoção de chope em comemoração aos 12 anos de mercado em Belo Horizonte.

De domingo a quarta-feira, em qualquer horário, os clientes poderão degustar seu chope preferido com desconto, de R$ 9,00 por R$ 7,50. De acordo com o gerente geral da casa, Márcio Nascimento, a ideia é oferecer aos aficionados pela bebida uma motivação a mais para fazer todo fim de noite especial. A promoção acontece por tempo limitado.

Consagrada pelo mais tradicional chope Brasil, a casa oferece dois tipos diferentes da bebida claro e escuro, que podem ser combinados de oito maneiras diferentes, Claro Escuro direto (creme do chope Claro), Fantástico (creme do chope Claro com creme do chope Escuro), Ferrugem (chope Claro com gotas do chope Escuro), Pingado (chope Claro com chope Escuro), Sexual (creme do chope Escuro) e Shortinho (três dedos do chope Claro com creme do chope Claro).

O Restaurante e Choperia Pinguim está localizado na Rua Grão Mogol, 157, Carmo Sion. Informações e reservas pelo telefone: (31) 3282-2007.

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Negócios  Serviços
Empresa: Página 1 Ana Cecília