Painel de notícias

Dança do Ventre, cursos de especialização colocam Campinas no foco!
Workshop Mahaila. Curso de aperfeiçoamento em dança da ventre. Altíssima qualidade agora em Campinas. Que tal refinar sua dança?

A dança do ventre tem se desenvolvido rapidamente no país e em Campinas estamos vivenciando o mesmo fenômeno. Ávidas por cursos, treinamentos, conhecimentos e um maior contato com esse universo, as bailarinas muitas vezes precisam ir para São Paulo. Bem, agora não mais...

O Studio Dani Camargo orgulha-se de ser o anfitrião em Campinas de um fantástico curso de Aperfeiçoamento em Dança do Ventre com Mahaila El Helwa no 1° Semestre de 2014.

Mahaila é uma das melhores bailarinas e professoras de dança do ventre do país, e vem ensinando e realizando shows há mais de 10 anos. Ela é a única brasileira ganhadora do concurso mundial de Dança do Ventre no Egito, em 2005, tendo estudado com grandes bailarinas egípcias como Raqia Hassan. A Mahaila é especializada em dança oriental egípcia, encanta e impressiona a todos com seu talento refinado, leitura musical e interpretação.
"É muito importante para nossa formação cursos de dança do ventre desse nível e em Campinas eles ainda não acontecem com tanta frequência. Minha intenção é trazer cada vez mais bailarinas e professoras de qualidade para enriquecer nossos conhecimentos. Esse ano conseguimos trazer a Ju Marconato e agora teremos a Mahaila no ano que vem! Eu e as meninas estamos super felizes!", diz Daniele de Camargo, proprietária do Studio Dani Camargo e organizadora curso. “Muitas vezes temos workshops por apenas um dia ou algumas horas. Agora teremos a oportunidade de um curso de aperfeiçoamento mais longo e direcionado. É realmente uma oportunidade especial para tirar proveito dos conhecimentos de dança do ventre da Mahaila! Estou muito feliz por ter a chance de trazê-la até aqui. ", sorri Daniele.

O curso será realizado mensalmente aos domingos pela manhã em 6 módulos com duração de 4 horas no Studio Dani Camargo no bairro Guanabara em Campinas.

Para saber mais sobre curso, ir para http://www.danicamargo.com/cursos/mahaila

AQUECIMENTO: em 15 de dezembro haverá o workshop "Braços: Evoluções e Possibilidades para sua Dança" com a Mahaila.
Local: Studio Dani Camargo
Horário: 9:00 - 13:00

Sobre Dani Camargo
Atua como professora, bailarina e coreógrafa de Dança do Ventre desde 2002. Experiência de mais 10 anos em prática pedagógica do ensino de dança do ventre, incluindo organização de eventos e espetáculos.

Para saber mais sobre as diversas maneiras que você pode aprender dança do ventre, a dança oriental, e como transformar a atividade física em um evento especial, divertido e emocionante, visite seu site em
Texto: Fanática Belly Dance, direto da redação

Editorias: Cultura e Lazer  Estética e Beleza  Feminina  Saúde  Terceira idade