Flex participa do maior congresso de relacionamento empresa-cliente
Flex participa do maior congresso de relacionamento empresa-cliente
...

No aniversário de 15 anos do Conarec, o presidente da empresa, Topázio Silveira Neto, também vai ser homenageado por seu protagonismo e atuação no mercado de gestão de relacionamento

A Flex, uma das maiores empresas brasileiras de gestão de relacionamento, que oferece uma robusta plataforma multicanal e soluções completas para toda a cadeia de contact center, participa da 15ª edição do Conarec - Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, maior evento do segmento de gestão de relacionamento. O Congresso acontece nos dias 12 e 13 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Com o tema “Somos todos Millennials”, este ano o evento, que busca debater conceitos e ideias inovadoras, vai oferecer uma jornada completa pela nova dinâmica das relações de consumo, já projetando as tendências representadas pela geração Z. A ideia é mostrar como os novos padrões de consumo apontam para a remodelação de negócios tradicionais e para o atendimento das exigências dos novos consumidores.

O encontro, que reúne milhares de profissionais e lideranças das mais importantes empresas do Brasil, vai contar com uma cerimônia de abertura, que acontecerá na noite do dia 11 de setembro, na qual serão prestadas homenagens aos executivos e empresas que apoiam e simbolizam o evento e sua causa. Na ocasião, Roberto Meir, presidente do Grupo Padrão, vai entregar o Prêmio CONAREC às empresas vencedoras. Entre os nomes homenageados está Topázio Silveira Neto, presidente da Flex Contact Center.

“Topázio é uma das lideranças dignas desse reconhecimento especial que visa celebrar não apenas os 15 anos do Conarec, mas também o fato dele ser protagonista da causa que magnificou o evento até os dias de hoje e que continuará a inspirar nos próximos anos”, declara Meir.

Neste ano, a Flex também vai contar com um espaço chamado Business Switch dentro do evento, no qual ficarão concentradas plataformas digitais que permitem a vivência de experiências do setor de relacionamento.

O Conarec tem o objetivo de valorizar empresas e profissionais que, por meio de inovação constante, promovem a excelência no relacionamento com clientes e consumidores.

Serviço:

CONAREC – Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente

Data: 12 e 13 de setembro
Horário: A partir das 8h30
Local: Hotel Transamérica – Avenida Nações Unidas, 18691 - São Paulo/SP
Mais Informações: http://www.conarec.com.br/inscricoes/

Sobre a Flex

Fundada em 2009 em Florianópolis, a Flex S.A. atua na gestão de relacionamentos, oferendo uma robusta plataforma multicanal e soluções completas para toda a cadeia de contact center, que vão desde a venda até o ciclo de crédito e cobrança, passando pelo SAC, back office, retenção e reconquista. Altamente inovadora e digitalizada, a empresa está posicionada entre as 10 maiores do setor, emprega mais de 13 mil profissionais e possui quatro unidades em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma em Xanxerê (SC), uma em Engenheiro Coelho (SP), dentro da Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo), e seis unidades em São Paulo (SP). http://www.flexcontact.com.br

Editorias: Negócios
Empresa: CM Comunicação Corporativa