O Carnaval acabou, mas a diversão não: contação de histórias e samba ao vivo agitam o domingo em família no Pátio Cianê
A cada semana o público terá uma nova atração cultural neste shopping, com entrada gratuita (Crédito: Atua Agência)

O Pátio Cianê apresenta a partir deste domingo (18) uma programação especial para as crianças se aventurarem no mundo do faz de conta. As Oficinas de

Contação de História vão despertar a imaginação das crianças e levar a elas conhecimento, de forma lúdica, com apresentações semanais e gratuitas.

De acordo com Fernanda Castilho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping, a ideia é estimular a criatividade das crianças, incentivando o hábito da leitura, e proporcionar aos pais uma opção diferenciada de lazer em família.

“Domingo também é dia de Sambinha na Praça, uma nova atração que promete animar o almoço dos frequentadores do shopping. Estarão no repertório alguns grandes clássicos deste ritmo tipicamente brasileiro. Os intérpretes, que deverão se revezar nas apresentações, são músicos de sucesso na região”, conta Fernanda.

No espetáculo de estreia, quem sobe ao palco do Pátio Cianê é a cantora Teresa Baddini ao lado de sua banda. A apresentação é gratuita e tem início às 13h.

Oficinas de Contação de História
Quando: todos os domingos
Onde: 1º piso do Bloco B (em frente à C&A)
Entrada: gratuita