​​Encontro “Clássicos das Ruas” apresenta modelos inéditos neste domingo
Com entrada gratuita, evento se inicia às 10h no estacionamento externo do Pátio Cianê Shopping, proporcionando ao público mais uma opção de lazer no domingo (Crédito Atua Agência)

Sorocaba, 18 de janeiro de 2017 - O Opala Clube Sorocaba apresenta neste domingo (21) mais uma seleção de carros incríveis no encontro “Clássicos das Ruas”, uma parceria com o Pátio Cianê Shopping que reúne os adeptos do antigomobilismo.

A cada edição, colecionadores, fãs de carros antigos e o público em geral se reúnem em um evento a céu aberto e retrô que apresenta exemplares que marcaram época e continuam fazendo sucesso, até mesmo com as novas gerações.

O Encontro “Clássicos das Ruas” ocorre das 10h até às 15h no estacionamento externo do shopping, tendo a arquitetura de suas instalações como charmoso cenário.

Quem comparecer ao local ainda terá a chance de buscar informações e conhecer algumas curiosidades sobre os veículos no contato direto com os próprios colecionadores.

Diversão para toda a família - O espaço também foi aberto para a comercialização de itens que fazem parte deste universo, como miniaturas de carros, artigos de couro, quadros e acessórios vintage. Além disso, o público poderá contar com uma infraestrutura completa com tendas, cadeiras, quiosques de chope artesanal e diversas opções gastronômicas no interior do shopping.

O que: 24º Encontro “Clássicos das Ruas”
Quando: domingo, 21 de janeiro, das 10h às 15h
Onde: estacionamento externo do Pátio Cianê Shopping (Bloco A)​