Liquidação de Verão, com descontos incríveis, no Pátio Cianê Shopping
Na próxima semana, dias 12, 13 e 14, o público pode aproveitar uma grande variedade de produtos com preços mais baixos

Sorocaba, 9 de janeiro de 2018 - A Liquidação de Verão do Pátio Cianê Shopping promete atrair o público com uma variedade de produtos com grandes descontos.

Durante os dias 12, 13 e 14 de janeiro será possível fazer compras com preços até 70% menores. As lojas participantes da primeira promoção do ano estarão identificadas.

É uma oportunidade para já começar 2018 economizando. Afinal, se uma das principais metas do brasileiro este ano é poupar, aproveitar megaliquidações como esta é uma forma de adquirir o que se está precisando e ainda guardar dinheiro.

Segundo pesquisa do Serviço de Proteção do Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 45% do público ouvido na pesquisa tinha a meta de guardar dinheiro em 2018. Portanto, poder começar o ano fazendo compras a preços promocionais é um estímulo e tanto para alcançar este objetivo.

Sobre o Pátio Cianê Shopping -

Inaugurado em 2013, o Pátio Cianê Shopping está localizado no coração de Sorocaba, um dos mais importantes municípios da Região Metropolitana que leva o seu nome, em uma das porções mais prósperas do estado de São Paulo.

O empreendimento resultou do empenho e investimento conjugados das empresas HSI e Saphyr, e se destaca por suas instalações, que reúnem modernidade e funcionalidade em construções com fachada secular preservada e reconhecida como patrimônio histórico da cidade. Ali inicialmente funcionaram as unidades fabris que compunham o complexo Cianê, relevante na trajetória da industrialização brasileira.

Hoje o empreendimento abriga 7 lojas âncoras e 13 megalojas, em um total de 166 lojas, incluindo cinema com tecnologia Multiplex, games indoor, academia de ginástica e uma estrutura com 1.240 vagas de estacionamento (sendo grande parte coberta), em 43 mil m² de terreno e mais de 27 mil m² de ABL.

Situado ao lado do maior terminal de ônibus urbanos da cidade e com operações diversificadas e de qualidade, o shopping atrai um grande fluxo de frequentadores, vindos em sua maioria da própria RMS, que concentra população superior a 2 milhões de habitantes, com PIB per capita de R$ 28.713,03 e total (para os 27 municípios) de R$ 77,9 bi (IBGE/2014).

Editorias: Economia
Empresa: Atua Agência