|
Ao conquistar seis troféus na noite de ontem (16), em Paulínia, agência elevou para 149 o número total de premiações em 10 anos de mercado |
A Atua Agência foi a grande vencedora da 27ª edição do Mídia Festival, que neste ano reuniu participantes de mais de 38 cidades do interior.
Foram quatro Troféus de Ouro, um de Prata e o Prêmio de Agência do Ano, que distinguiu mais uma vez Sorocaba no mercado publicitário da região de Campinas, considerado o segundo mais concorrido no estado, depois da capital paulista.
Realizada na noite de ontem (16) pela APP Campinas, a premiação destacou a agência como a melhor colocada no ranking geral - título que recebe pela terceira vez neste festival. Neste caso, a avaliação inclui critérios como maior número de peças no short list e de primeiras colocações nas categorias apresentadas.
Durante o evento, que ocorreu no Teatro Municipal de Paulínia, a Atua ficou com o Ouro nas categorias “Mídia Indoor”, para uma peça sobre Doação de Sangue, desenvolvida para a Splice Indústria e “Jornal”, com a peça Pintar a Cara, para o cliente Jornal Cruzeiro do Sul. Além disso, garantiu o Ouro na categoria “Digital – Content” com a ação Martelo de Thor, criada para a Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens).
Na modalidade “Vídeo”, a Atua também levou um Ouro com o Filme ‘Torcida’ para o cliente Magnus, que teve a participação do craque Falcão do futsal, e uma Prata com um Filme Institucional comemorativo aos 40 anos da Facens.
Mídia Festival - Uma das mais tradicionais premiações do segmento no estado de São Paulo, o Mídia Festival tem o objetivo de reconhecer a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos pelas agências para vários meios on-line e off-line.
A iniciativa também visa incentivar os profissionais da área de comunicação com foco no fomento da indústria da propaganda. Nesta 27ª edição, foram avaliados trabalhos das categorias “Vídeo, TV e Cinema”, “Rádio”, “Jornal”, “Revista”, “Mídia Exterior”, “Mídia Indoor”, “Promocional”, “Design - Projeto Gráfico”, “Design – Branding”, “Digital – Content”, “Digital – Inbound”, “Digital – Mobile”, “Digital - vídeo web” e “Wellness”.