Pátio Cianê Shopping promove diversas atrações culturais no McDia Feliz
Em Sorocaba, Pátio Cianê Shopping está mais uma vez engajado no  McDia Feliz, a maior campanha do país contra o câncer infanto-juvenil (crédito Atua Agência)
Em Sorocaba, Pátio Cianê Shopping está mais uma vez engajado no McDia Feliz, a maior campanha do país contra o câncer infanto-juvenil (crédito Atua Agência)

Sorocaba, 24 de agosto de 2017 - O Pátio Cianê Shopping está mais uma vez engajado na maior campanha do país contra o câncer infanto-juvenil, o McDia Feliz! Em Sorocaba, o evento tem como objetivo arrecadar recursos para o hospital GPACI – Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil, que atende pacientes de mais de 48 cidades.

Para comemorar a data, o shopping vai oferecer ao público uma série de atrações culturais e recreativas que deverão agradar toda a família, incluindo um show especial com o palhaço Ronald McDonald e espetáculos musicais e de dança com artistas da região. As apresentações são gratuitas e ocorrem no 2º piso do Bloco B, lado da Riachuelo.

No dia, toda a renda conseguida com a venda de sanduíches Big Mac será doada ao hospital do GPACI, de Sorocaba. No ano passado, a renda arrecadada e doada à mesma instituição foi de R$ 417.274,14.

Em uma ação paralela, a ser realizada em frente ao cinema, o Pátio Cianê Shopping promoverá, no mesmo dia, a 10ª edição da campanha Adota Pet, que mobiliza a população em outra causa nobre: a adoção responsável de animais de estimação abandonados.

O Adota Pet é feito em parceria com a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN) e já proporcionou, até agora, a adoção de quase 170 cães e gatos.

Confira a programação do Mc Dia Feliz no Pátio Cianê Shopping e participe:

- 13h às 13h30 - Dinho Villaverdez (MPB)
- 13h30 às 14h - Academia ELS (Zumba)
- 14h00 às 14h30 - Ronald McDonald
- 14h30 às 15h - Narrando e Encantando (Espetáculo Infantil)
- 15h às 16h - Ballet Gislene Modesto School of Dance
- 16h às 17h - Associação Guaiamum (Capoeira)
- 17h às 17h30 - Turminha da CES (Espetáculo Infantil)
- 17h30 às 18h - Salete Souza (Bossa Nova e Samba)
- 18h às 19h - Fernando Goya (MPB)
- 19h às 20h- Studio C Seth (Danças Orientais)
- 20h às 21h - Léo Pires e Vinícius (Sertanejo Universitário)