Prislla inaugura loja Bardot na Zona Oeste do Rio
Lançamento da Bardot será com coquetel para convidados

A moda carioca ganha uma nova loja conceito neste mês, a \'Bardot\'. A multimarca criada pela empresária e consultora de moda e estilo Priscilla Villas, conhecida como Prislla, traz as principais tendências fashion do mercado, aliadas à sofisticação, elegância e feminilidade.

Com uma seleção de marcas que acompanham uma evolução do mundo fashion em formatos, cores e designers, a loja oferece uma criteriosa seleção de roupas cheias de elegância com corte de alfaiataria, estampas atemporais, clássicas e tecidos refinados feitos para durar, além de acessórios como bolsas, cintos, lenços, joias, semijoias entre outros. Perfeitos para mulheres que desejam um visual elegante, jovial, versátil e moderno.
Um outro nicho que será atendido é o plus size, que também poderá encontrar opções casuais e elegantes, cheios de estilo para o dia a dia, ou para a rotina corporativa.

Exclusividade é o diferencial. Prislla, desde que estudou moda em Milão em 2010, voltou para o Brasil com o sonho de ter um dia sua própria marca, com seu toque em todos os detalhes. Ela que acumula em seus talentos a música, atuando no mercado como dj, promete incluir em seus serviços experiências de marketing sensoriais, como o perfume exclusivo da loja, a harmonização da música, além de um espaço que funcionará para pequenos eventos e atendimento personalizado. A loja funcionará de segunda a sexta, das 9h às 20h, sábados, das 09 às 17h.

Serviço de Consultoria em Moda e Estilo
Vai para uma festa? Reunião profissional? Evento corporativo, entre outras ocasiões, ou quer dicas personalizadas de moda? Imagine ter alguém para pensar e auxiliar na produção de seus looks? Esse será um dos serviços oferecidos pela consultora de moda e estilo. Sempre com bom gosto e sofisticação, Prislla oferecerá serviços de consultoria em imagem, moda e estilo.

Inspiração para a marca
A marca teve como inspiração a musa, Brigitte Bardot. A atriz e ativista nascida em 1934 foi um ícone de popularidade na década de 1960 e chegou a ser eleita pela Revista Time, um dos cem nomes mais influentes da história da moda. Sua personalidade autêntica, e seus ideais modernos a fizeram ser considerada uma mulher à frete de seu tempo. Brigitte Bardot é uma grande referência de liberdade para as mulheres e até os dias atuais é lembrada por sua alma solar, coisas que a Prislla se identifica.

A Bardot fica na Estrada de Jacarepaguá, 7655 - Lj 116, Unicenter Freguesia. Freguesia/RJ. Tel (21) 99606-6363

Editorias: Moda  Serviços
Empresa: Alexandro Ferraz de Souza