Michelly Boechat participa do musical \' Plasticland\' neste sábado
Michelly Boechat no espetáculo Plasticland

Neste sábado, dia 15 de junho, às 19hs, a musa fitness Michelly Boechat participará do musical Plasticland. O espetáculo tem direção de Juliana Kelling, textos e coreografias de Leon Borghes e realização da Agência Cintra. A peça fala de forma lúdica, sobre um país onde criaturas originadas de materiais reciclados tocam suas vidas sem perder a preocupação com o meio ambiente e com o destino dado ao lixo.
Em sua primeira atuação nos palcos cariocas a musa não esconde a excitação “Eu estou muito feliz com essa oportunidade, ainda mais falando de um tema tão importante quanto o meio ambiente. Mais que um musical “Plasticland” é uma forma de educar as pessoas sobre a responsabilidade da reciclagem através da arte”. Diz Michelly.
O espetáculo é voltado para o púbico infanto-juvenil e estará em cartaz entre os dias 08 e 29 de junho, no Teatro Grandes Atores, no Barra Square.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Alexandro Ferraz de Souza