Bruna Barros apresenta show ‘Sambalanço’ no Flutuante Rio neste sábado
Bruna Barros apresenta show no Flutuante Rio

No sábado, dia 15 de junho, a cantora Bruna Barros apresenta seu show ‘Sambalanço’, no charmoso Flutuante Rio, as margens da mureta da Urca, a partir das 19h. O público poderá conferir uma mistura de ritmos que é marca registrada da artista. A musicista tem como suas principais influências músicos como Jorge Ben, Seu Jorge e Marisa Monte. Após a apresentação, a DJ Prislla comanda a festa.
Sob a direção musical de Mario Coutinho, o show ‘Sambalanço’, tem a participação de Marcos Melo (bandolim). No repertório, canções de grandes sucessos como ‘A Estrada’, do Cidade Negra, ‘Chove Chuva’, do Jorge Ben, ‘Sinais de Fogo’, da Preta Gil’, além de músicas inéditas como o hit ‘Não me chame de galinha’ e ‘Sambalanço’.
O Flutuante Rio é o mais novo espaço da cidade do Rio de Janeiro para realizar eventos de alto padrão, oferecendo aos seus visitantes conforto, excelente serviço e visual inesquecível. Possui uma localização privilegiada na Baía de Guanabara as margens da mureta da Urca, com uma paisagem composta pelos principais cartões postais da cidade maravilhosa (Cristo redentor e o Pão de açúcar).
Serviço:
Show da cantora Bruna Barros no Flutuante Rio