Stefanini debate Liderança e Cultura no Programa Estratégico de Inovação da Amcham

Promover o diálogo e a troca de experiências são as principais vertentes para gerar insights e atitudes que despertam uma atuação mais inovadora, estratégica e consciente para diversas lideranças. É com esse foco que será realizado em Porto Alegre (RS) o Programa Estratégico de Inovação. Promovido pela Amcham gaúcha, o evento contará com a participação da Stefanini, referência em soluções digitais. Entre os cinco módulos de aprendizagem direcionados para gestores, no dia 6 de março, será a vez de Rodrigo Pádua, vice-presidente Global de Gente e Cultura da multinacional brasileira, conduzir uma palestra com o tema Liderança e Cultura.

Na ocasião, Pádua destacará a importância da inovação como valor da organização, do alinhamento cultural e da criação de ambientes inovadores, além de discorrer sobre a liderança em contextos de incerteza, os papéis dos líderes na dinâmica organizacional, os times inovadores de alto desempenho e a gestão da mudança. O executivo também comentará sobre a jornada bem-sucedida da Stefanini, que atua há 32 anos no mercado e conta com mais de 25 mil colaboradores em 41 países.

“É de fundamental importância disseminar e compartilhar nossa experiência e trocar práticas que possam inspirar novos projetos, inserindo as pessoas nesse grande ecossistema. É assim que podemos vencer os desafios atuais no mundo corporativo”, destaca Pádua.

Além de ‘Liderança e Cultura’, o Programa de Inovação da Amcham discutirá outros temas como ‘Cenário Global’ (04 de março), ‘Estratégia’ (13 de março), ‘Gestão da Inovação’ (20 de março) e ‘Ecossistemas da Inovação’ (27 de março). O projeto teve início em 2017 e surgiu a partir do objetivo de transformar Porto Alegre na capital do empreendedorismo e da inovação. Os módulos desta edição 2020 contam com a presença de executivos C-Levels de empresas dos setores de RH, Tecnologia, Cosméticos e Beleza.
ANOTE EM SUA AGENDA

Módulo 2 – Liderança e Cultura (Rodrigo Pádua, Grupo Stefanini)
Data: 6 de março, 8h às 12h30
Inscrições: http://www.amcham.com.br/calendario/event?eventid=10109