Stefanini leva o Prêmio Líderes do Rio 2019 na categoria Indústria Digital

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologias digitais, recebeu nesta quarta-feira o PRÊMIO LÍDERES DO RIO 2019, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, no Belmond Copacabana Palace. A multinacional brasileira foi reconhecida na categoria Indústria Digital, o que reitera seu investimento em um ecossistema robusto de inovação por meio de suas ventures.

Atualmente, a Stefanini conta com 20 empresas em diversos segmentos, atuando de maneira colaborativa e flexível para auxiliar os clientes na jornada de transformação digital. “Ao fomentar este ecossistema que impulsiona a integração das ventures, nos tornamos mais competitivos para ampliar nossa atuação em diversos mercados, entre eles o Rio de Janeiro, onde temos uma presença forte, liderada pelo vice-presidente executivo, Bruno Mondin”, afirma Marco Stefanini, fundador e CEO Global da Stefanini.

A premiação é um reconhecimento a empresários, empreendedores, entidades e empresas que com seu trabalho contribuem para a expansão do ambiente de negócios no Rio de Janeiro. O PRÊMIO LÍDERES DO RIO, que acontece desde 2011, contempla este ano 18 categorias.

“Estamos muito felizes com a premiação, pois reitera a importância do mercado carioca para os negócios da empresa. Também destaca o posicionamento da Stefanini como uma empresa inovadora, que tem liderado vários projetos de transformação digital em parceria com seus clientes”, destaca Bruno Mondin, vice-presidente executivo da Stefanini.

“Nosso objetivo é estar próximo do cliente para que ele possa oferecer uma experiência diferenciada ao seu público-alvo”, complementa Marco Stefanini.

Editorias: Informática  Internet
Empresa: DFreire