Marco Stefanini é reconhecido como Líder de Relacionamento da Década

Marco Stefanini, fundador e CEO Global da multinacional brasileira Stefanini, foi reconhecido como uma das “Lideranças de Relacionamento da Década”, no Prêmio Campeões da Década, organizado pelo Grupo Padrão, com o objetivo de homenagear as empresas e profissionais que se destacaram nas avaliações do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Atendimento ao Cliente entre 2010 e 2019.

“Sinto muito orgulho em receber esse título, um forte reconhecimento de que estamos trilhando um caminho de muito trabalho e aprendizado contínuo para nos transformar e auxiliar os nossos clientes no processo de transformação digital. Acredito muito na liderança pelo exemplo e, por isso, valorizo a interação com os clientes para que possamos cocriar novos projetos e solucionar, com agilidade, questões que sejam fundamentais para eles”, comenta Marco Stefanini.

Segundo a organização do evento, a premiação reconhece a jornada de brilhantes profissionais que se entrelaçam com histórias de vida fascinantes, alcançando excelência em seus desafios e sempre colocando o cliente no centro de suas estratégias de negócios.

A metodologia conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) foi embasada nas dez edições mais recentes do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Os profissionais homenageados – CEOs, executivos notáveis e lideranças do relacionamento – obtiveram seu reconhecimento em função do desempenho à frente dessas empresas campeãs ou por meio das empresas parceiras ou dos BPOs, exercendo grande influência no mercado e no ecossistema de relacionamento com clientes.

Formado pela USP em Geologia, o executivo iniciou sua carreira na área de informática, como trainee no Bradesco, maior banco privado do País. No Bradesco, na Engesa e em outras empresas de destaque nas quais trabalhou, o executivo adquiriu conhecimentos em processamento de dados e nas áreas de Análise de Desempenho, Planejamento de Capacidade e Suporte Técnico em geral tendo atuado como Analista e Consultor. À frente da Grupo Stefanini, ele driblou várias crises econômicas, disputando o mercado com gigantes multinacionais, sempre com uma visão antecipada dos negócios.

Editorias: Informática  Internet
Empresa: DFreire