Stefanini debate segurança cibernética em uma sociedade hiperconectada no Futurecom 2019

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, marca presença no Futurecom, o maior evento de tecnologia, telecomunicações e transformação digital da América Latina, que acontece entre os dias 28 e 31 de outubro, no São Paulo Expo.
O CEO da Stefanini Rafael, Leidivino Natal da Silva, contribuirá no painel “Segurança Cibernética em uma Sociedade Hiperconectada e a Gestão de Riscos”. O painel será dividido com Cristiano Breder, Head of Cybersecurity and Risk Services LATAM da Wipro; Kemal Huseinovic, Chief of Infrastructure da ITU; Vitor Sena, CISO | Global Information Security Leader, Gerdau e André Fleury, líder da Prática de Security Latam da Accenture.

“É fato que as ameaças cibernéticas estão crescendo tanto em quantidade quanto em sofisticação. E, neste cenário, temos que olhar mais criticamente o que podemos fazer ‘quando’ somos alvo desses ataques para, então, agir rapidamente e neutralizar as ações danosas às corporações”, comenta Leidivino Natal da Silva.

Recentemente, a Stefanini Rafael, venture do Grupo Stefanini especializada em soluções avançadas de Inteligência em Segurança e Cyber Defense, ampliou sua estrutura com a inauguração do novo Advanced Management Security Service Provider (MSSP), em Alphaville (SP), e projeta um crescimento de 35% na carteira de clientes até o final de 2020.

O evento tem como meta ampliar o debate sobre as principais soluções digitais de pagamento que têm tomado conta em larga escala da vida de todos os cidadãos ávidos por simplificar, baratear e democratizar a utilização de meios de pagamentos e afins.

INFORMAÇÔES - AGENDA STEFANINI

Palestra: Segurança Cibernética em uma Sociedade Hiperconectada e a Gestão de Riscos
Dia: 29 de outubro
Horário: 9h30 – 10h40